
Lucas Lucco comemora formatura da mãe em Educação Física: ‘Segundo curso superior concluído com louvor’
Aos 50 anos, a influenciadora fitness Karina Lucco já era diplomada em Enfermagem
Atriz posou com peça de banho amarela e recebeu também chuva de elogios de seus seguidores
Carolina Dieckmann apareceu em foto de biquíni amarelo em seu perfil no Instagram e arrancou elogios de vários seguidores. Mas em meio aos comentários de “linda” e “deusa”, teve gente que foi até a rede social da atriz para criticá-la.
“A idade chega pra todos, a flacidez no corpo já está mostrando”, escreveu um internauta. “Não está normal”, disse outro nas fotos de Carolina. “Só falta um silicone”, comentou mais um perfil. “Achava ela muito bonita antigamente, mas está muito magra, precisa voltar o corpo de antes”, criticou mais um seguidor.
Carolina viu os elogios e também as críticas e ofensas. Em um comentário que dizia ser triste essa situação, ela chegou a reagir: “Fico arrasada também… Não por mim, mas por quem faz. Porque sentir vontade de detonar outra mulher deve ser muito ruim. Triste mesmo. Sei lá…”.
Internautas saíram em defesa de Carol e enviaram mensagens de carinho para que ela não ligasse para quem estava falando mal de sua aparência. Um seguidor chegou a brincar: “Tenho até medo de postar alguma foto minha, porque se a Carolina, que é uma perfeição, está sendo criticada, eu estou é lascado”.
Aos 50 anos, a influenciadora fitness Karina Lucco já era diplomada em Enfermagem
Casal ainda está na fase do quebra-quebra do apartamento
Desentendimento entre a atriz e o jogador começou em meio ao que ficou conhecido como "PEC de privatização das praias"
Filme estreia oficialmente no Brasil na quinta-feira (10), mas já existem sessões disponíveis nos cinemas