
GDF oferece cadastramento on-line para cães e gatos
Medida fortalece a posse responsável e amplia a proteção contra o abandono dos animais

População terá disponíveis atendimentos de vários órgãos públicos em comemoração ao aniversário da região administrativa Foto: Divulgação/Agência Brasília Três dias de atendimentos de serviços prestados por órgãos públicos estarão disponíveis para a comunidade na unidade móvel do Na Hora no Jardim Botânico, entre os dias 4 e 6 deste mês, no Centro de Práticas Sustentáveis, …
Continue reading “Carreta do Na Hora chega ao Jardim Botânico nesta segunda (4)”
População terá disponíveis atendimentos de vários órgãos públicos em comemoração ao aniversário da região administrativa

Foto: Divulgação/Agência Brasília
Três dias de atendimentos de serviços prestados por órgãos públicos estarão disponíveis para a comunidade na unidade móvel do Na Hora no Jardim Botânico, entre os dias 4 e 6 deste mês, no Centro de Práticas Sustentáveis, no Jardins Mangueiral.
A visita da carreta do Na Hora faz parte das comemorações de aniversário da Região Administrativa (RA) do Jardim Botânico, que completa 19 anos neste ano. O Jardim Botânico tornou-se a 27ª RA por meio da Lei nº 3.435, de 1º de setembro de 2004. O local engloba os bairros Jardins Mangueiral, Tororó, Barreiros, Itaipu, São Bartolomeu, Altiplano Leste, São Gabriel, João Cândido e o Parque Ecológico do Jardim Botânico de Brasília.
A unidade móvel do Na Hora oferece à população serviços do BRB, Caesb, Codhab, Detran, INSS, Neoenergia, Procon e Receita Federal, entre outros. O Na Hora é vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus), sendo a Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão responsável pela administração e gerenciamento do serviço.
*Com informações da Sejus

Medida fortalece a posse responsável e amplia a proteção contra o abandono dos animais

Atividades alcançaram mais de 10 mil jovens e focaram saúde sexual e reprodutiva; rede pública oferece apoio integral às gestantes

Documento sancionado nesta segunda-feira (23) pelo governador Ibaneis Rocha é fruto de seis anos de debates entre a sociedade civil, o setor produtivo e o governo

Novo Plano Diretor de Ordenamento Territorial traz novas diretrizes foco na moradia digna e no desenvolvimento sustentável do território
