
CPMI do INSS: dirigente de associação investigada por descontos ilegais depõe hoje
Comissão parlamentar de inquérito se reúne nesta segunda-feira, a partir das 16h

‘Tainá de Paula afirmou nas redes sociais que o ataque ocorreu na noite desta quinta-feira em Vila Isabel, na Zona Norte
A vereadora e candidata à reeleição Tainá de Paula (PT-RJ) relatou em seu perfil numa rede social que foi abordada por dois homens que “deram dois tiros de pistola” na direção da porta do carro dela, que é blindado. A parlamentar afirmou que o episódio ocorreu na noite desta quinta-feira em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.
Nas redes sociais, Tainá fez uma postagem sobre o episódio: “Acabo de ser abordada por dois homens que deram dois tiros de pistola no meu carro, na direção da minha porta, em Vila Isabel. Ando com carro blindado e minhas proteções. Não irão nos parar! Axé!.
O EXTRA procurou a vereadora, mas não obteve resposta. A reportagem também entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil do Rio, e aguarda retorno.
Em maio, a vereadora também relatou que sofreu uma tentativa de assalto na porta de casa, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo Tainá, dois homens armados tentaram render a parlamentar e o motorista. Os criminosos teriam feito ameaças aos ocupantes do carro.
“Virei estatística. Vou realizar um boletim de ocorrência e verificar as imagens da minha rua. Não irão nos intimidar”, disse a vereadora na ocasião.

Comissão parlamentar de inquérito se reúne nesta segunda-feira, a partir das 16h

Parecer da CCJ para o PL 2.810/2025 será apresentado em Plenário nesta terça-feira (11)

Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Homenagem foi proposta pela deputada Doutora Jane
