
Brasil vence a Sérvia e mantém invencibilidade na VNL masculina de vôlei
Judson foi o destaque do Brasil com 13 pontos; neste domingo, o rival será a Argentina

Aplicativo virtual beneficia aposentados e pensionistas da Previdência Aposentados, pensionistas e beneficiários de algum auxílio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem acessar a carteira virtual do beneficiário e o cartão Meu INSS+, que dá acesso a dados sem necessidade de impressão do comprovante. A nova modalidade de acesso virtual foi lançada nesta […]
Aplicativo virtual beneficia aposentados e pensionistas da Previdência
Aposentados, pensionistas e beneficiários de algum auxílio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem acessar a carteira virtual do beneficiário e o cartão Meu INSS+, que dá acesso a dados sem necessidade de impressão do comprovante.
A nova modalidade de acesso virtual foi lançada nesta segunda-feira (22) e também concede aos beneficiários descontos em farmácias, cinemas, shows, serviços, telemedicina, seguros, viagens, entre outros. Para isso, basta acessar o aplicativo ou site Meu INSS e clicar no ícone “carteira do beneficiário”, informou o governo.
A Portaria que institui a carteira do beneficiário e o Meu INSS+ foi assinada pelo ministro da Previdência Carlos Lupi durante cerimônia de lançamento ocorrida no auditório do INSS, em Brasília.
Segundo Lupi, pelo menos 19 milhões de pessoas terão acesso aos descontos oferecidos. Além disso, o ministro destacou que bancos privados já mostraram interesse em participar da parceria. “Alguns benefícios na área de farmácia têm desconto de até 70%”, destacou.
Edição: Denise Griesinger
Fonte: Agência Brasil

Judson foi o destaque do Brasil com 13 pontos; neste domingo, o rival será a Argentina

Levantamento ouviu mais de 5 mil pessoas e 39 autores de feminicídio; governadora Celina Leão determinou que estudo seja feito a cada dois anos para orientar políticas públicas de prevenção, acolhimento e proteção

Guia da OAB-RJ explica garantias legais e formas de buscar apoio

Luminárias foram instaladas com investimento de R$ 264 mil para ampliar a segurança e incentivar a prática esportiva no período noturno. Governadora Celina Leão visitou espaços iluminados na sexta-feira (12)
