Favela Sounds chega ao CCBB com uma maratona de shows
Programado para 10 a 15 de fevereiro, evento é gratuito, com retirada de ingressos pelo site bb.com.br/cultura
O evento, organizado pela Associação dos Forrozeiros do Distrito Federal com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa
Neste sábado, 7 de setembro, o Palácio da Poesia será palco de uma noite animada pelos trios de forró mais prestigiados do Distrito Federal. O evento, organizado pela Associação dos Forrozeiros do Distrito Federal (Asforró-DF) com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec), começa às 20h na Casa do Cantador, em Ceilândia, e tem entrada gratuita. Os destaques da noite incluem apresentações de Jamelo e os Cabras do Baião, Carlos Silva e Trio Forrojada, Nando Forrozeiro e Trio Arte do Nordeste.
Marques Célio, presidente da Asforró-DF, destaca a relevância de preservar a animada cultura nordestina, ainda mais no feriado de 7 de setembro, uma das datas emblemáticas para o país: “O ‘Sabadão do Forró’ é mais que um evento, é uma celebração de nossa identidade. Estamos comprometidos em manter vivas as raízes culturais que nos definem”.
A Casa do Cantador, um dos marcos culturais mais emblemáticos do Distrito Federal, recebe regularmente essa série de apresentações de forró, proporcionando um calendário diversificado e empolgante que atrai todos os entusiastas do gênero. Nesse sentido, o Palácio da Poesia reverbera com os sons alegres do forró, encantando a todos que comparecem.
Sabadão do Forró na Casa do Cantador.
Atrações: Jamelo e os Cabras do Baião, Carlos Silva e Trio Forrojada, Nando Forrozeiro e Trio Arte do Nordeste. Data: 7 de setembro, às 20h. Local: Casa do Cantador, Ceilândia. Entrada: Gratuita. Classificação indicativa: Livre.
Programado para 10 a 15 de fevereiro, evento é gratuito, com retirada de ingressos pelo site bb.com.br/cultura
Seleção visa a escolher 24 pessoas ou grupos da área, profissionais ou amadores, que vão integrar a programação do evento
Iniciativa, da SMDF, foi destinada à exposição e comercialização de produtos das participantes do Fórum Distrital Permanente das Mulheres do Campo e do Cerrado
Secretaria da Mulher abre 300 inscrições para cursos de costura, artes e cultura, ludoterapia, rodas de conversa e oficina sobre equilíbrio emocional