
Mais de R$ 26 milhões investido, GDF inaugura pavimentação da DF-220
Via de 16 km facilita escoamento da produção rural e cria rota alternativa para veículos vindos do Norte do país
32 casais vão oficializar a união em cerimônia no Museu da República, a partir das 17h A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vai realizar, no próximo domingo (13), a 1ª edição do Casamento Comunitário de 2022. Ao todo, 32 casais vão oficializar a união em cerimônia no Museu da República, a partir das 17h. …
Continue reading “Casamento Comunitário será no próximo domingo (13)”
32 casais vão oficializar a união em cerimônia no Museu da República, a partir das 17h
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vai realizar, no próximo domingo (13), a 1ª edição do Casamento Comunitário de 2022. Ao todo, 32 casais vão oficializar a união em cerimônia no Museu da República, a partir das 17h.
No total, foram recebidas inscrições de cerca de 150 pessoas entre os dias 11 e 18 de janeiro. Os casais foram selecionados por ordem de inscrição e os que não foram contemplados já têm vaga garantida na próxima edição, que ocorrerá ainda no primeiro semestre deste ano.
Nesta edição, 25 empresas parceiras e voluntários apoiam o programa. Para assegurar que estejam impecáveis para o grande dia, a Sejus realizou, nesta quinta-feira (10), o último ensaio com os noivos. Ocasião em que puderam tirar dúvidas sobre horários para a chegada, posicionamentos durante a cerimônia, dicas para as fotografias e todos os detalhes sobre a organização do evento.
Credenciamento
A presença da imprensa estará liberada para cobertura, a partir das 15h, mediante credenciamento até as 13h de sábado (12). Para isso, é preciso informar por e-mail ([email protected]) os seguintes dados da equipe que irá cobrir o evento: nome completo, CPF e nome da mãe.
Foto: Jhonatan Vieira/Sejus
Serviço
Evento: 1º Casamento Comunitário de 2022
Data: 13/2 (domingo)
Horário: 17h
Local: Museu da República
*Com informações da Sejus
Via de 16 km facilita escoamento da produção rural e cria rota alternativa para veículos vindos do Norte do país
Exclusiva para o público feminino, a iniciativa forma 60 profissionais nas áreas técnicas de backstage no setor cultural do DF
A adequação viária será feita a partir de terça (29), entre o Viaduto do Complexo Viário Padre Jonas Vettoraci e a passarela localizada no km 10,14, com a criação de uma faixa reversa no sentido Sobradinho–Planaltina
IgesDF conta com 251 profissionais da área; confira relatos de experiências de quem se dedica a esse público nas unidades de saúde