
Flora Gil reúne Liniker, Mariana Ximenes e mais amigas em mergulho: ‘Tarde de descanso’
A empresária, esposa de Gilberto Gil, tem sido anfitriã das famosas

O influenciador postou um vídeo em que, segundo os integrantes da banda, continha “ofensas injuriosas e difamatórias”
O influenciador Cauê Moura foi condenado em primeira instância a pagar a indenização por danos morais ao cantor Roger Moreira e ao guitarrista Marcos Kleine. A decisão da justiça paulistana foi em decorrência de um processo movido pelos integrantes da banda Ultraje a Rigor por um vídeo postado pelo influenciador no seu canal “Desce a Letra Show” intitulado “O RAC1SM0 É UM ULTRAJE!! // DL SHOW #278”.
No processo, os autores alegam que o influenciador fez uma série de “ofensas injuriosas e difamatórias”. Entre elas, “reaça imbecil”, “escória”, “lambe-botas de milico”; “reaça”, “facho”, “fudido”, “maldito”, “otário”, “arrombado” e “fachozinhos de merda”. Marcos Kleine e Roger Moreira também alegaram que o título e a thumbnail do vídeo insinuavam que seriam racistas.
A juíza Rebeca Uematsu Teixeira decidiu que as expressões ofenderam a honra e imagem dos músicos e que o influenciador deveria pagar R$ 10 mil a Roger Moreira e a Marcos Kleine. O réu foi condenado, mas recorreu e vai aguardar a decisão da segunda instância.

A empresária, esposa de Gilberto Gil, tem sido anfitriã das famosas

Ator, que completa 61 anos nesta quarta-feira, também trabalha como corretor de imóveis de luxo, além de ser empresário e criador de conteúdo

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco
