
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a chegada do técnico Carlo Ancelotti, de 65 anos, nesta segunda-feira. Eles fecham um acordo para o treinador italiano finalmente comandar a seleção brasileira de futebol, como apurou o blog do Lauro Jardim. Embora o contrato tenha demorado a ser costurado, o início do trabalho será bem mais rápido. Ele começa no dia 26 de maio.
“Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro” afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, no comunicado, na rede X.
Ancelotti de 65 anos deixará o Real Madrid após o último jogo da temporada da La Liga contra a Real Sociedad. O italiano tinha mais um ano de contrato no Bernabéu, mas um acordo foi confirmado entre todas as partes.
Técnico mais vencedor da história do Real Madrid e um dos técnicos mais bem-sucedidos da história do futebol, Ancelotti assumirá a campanha do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México, em busca do hexacampeonato.
BS20250512141720.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/05/cbf-anuncia-carlos-ancelotti-como-novo-tecnico-da-selecao-brasileira.ghtml

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
