
Futuro do Lyon será decidido em junho por órgão de controle financeiro francês; Textor aposta em venda de jogadores
Americano precisa apresentar garantias financeiras ao DNGC para não sofrer sanções e ser rebaixado na Ligue 1
Zagueiro que esteve na última Copa do Mundo foi convocado pelo técnico Dorival Júnior
A CBF anunciou, nesta segunda-feira, que o zagueiro Bremer, da Juventus, foi convocado para a seleção brasileira para os amistosos contra Inglaterra (dia 23), em Londres, e Espanha (dia 26), em Madri. Ele entra na vaga de Gabriel Magalhães que se lesionou pelo Arsenal.
— Já havia comunicado anteriormente que nós trabalhamos com uma lista um pouco mais extensa. Uma pré-convocação, podemos assim colocar, e novamente, no dia de hoje, tivemos mais uma baixa. Infelizmente, Gabriel Magalhães está desconvocado. Para o seu lugar, nós estamos chamando Bremer, da Juventus de Turim, da Itália — disse Dorival Júnior¨.
Americano precisa apresentar garantias financeiras ao DNGC para não sofrer sanções e ser rebaixado na Ligue 1
Insatisfeitas com sistema eleitoral, equipes vão se ausentar do pleito como forma de protesto
Com time misto, Mais Querido tem boa atuação ofensiva com gols de Danilo, Pedro, Varela e Cebolinha no triunfo por 4 a 2
Thiago Monteiro completa o trio de brasileiros classificados ao torneio e disputará com o tcheco Vit Koprikova a partida da primeira rodada