
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Disputa terá outros ex-Série A como Vasco, Grêmio, Sport e Chapecoense A Série B do Campeonato Brasileiro de futebol já tem todos os confrontos definidos das 38 rodadas de 2022. A competição começa no dia 8 de abril e já na primeira rodada (até o dia 9) terá ex-campeões da elite do futebol nacional frente …
Continue reading “CBF define tabela da Série B com duelo Cruzeiro x Bahia na 1ª rodada”
Disputa terá outros ex-Série A como Vasco, Grêmio, Sport e Chapecoense
A Série B do Campeonato Brasileiro de futebol já tem todos os confrontos definidos das 38 rodadas de 2022. A competição começa no dia 8 de abril e já na primeira rodada (até o dia 9) terá ex-campeões da elite do futebol nacional frente a frente: Cruzeiro x Bahia. Outros grandes clubes também lutarão para retornar à Série A: o Vasco estreará contra o Vila Nova; o Grêmio contra a Ponte Preta; o Sport contra o Sampaio Corrêa; e a Chapecoense contra o Ituano.
O detalhamento das rodadas foi anunciado nesta quinta-feira (3) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição terminará no dia 5 de novembro.
A Série B contará com os times recém-chegados à Série B são Criciúma, Ituano, Novorizontino e Tombense (os quatro primeiros colocados da Série D no ano passado); os quatro rebaixados da Série A em 2021 (Grêmio, Sport, Bahia e Chapecoense) , além das equipes remanescentes da segunda divisão do ano passado.
Confira AQUI todos os jogos da Série B 2022.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Fonte: Agência Brasil

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
