
Senado vota pena maior a quem fornece droga ou álcool a menor de 18 anos
Na sessão desta terça (9), senadores também podem votar garantia de gratuidade a alunos no acesso a documentos Fonte: Agência Senado
Partidas de ida começam a ser disputadas no dia 30 de julho. A abertura ficará por conta de São Paulo e Goiás
A CBF divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil, com as datas e os horários dos jogos. As partidas de ida serão realizadas entre os dias 30 de julho (terça-feira), e 1º de agosto (quinta). A abertura ficará por conta de São Paulo e Goiás, às 20h (horário de Brasília) da terça, no Morumbis. Todos os confrontos de volta acontecerão entre os dias 6 e 8 do próximo mês.
Principal atrativo desta fase, o confronto entre Flamengo e Palmeiras acontecerá nas duas quartas, às 20h. O jogo de ida será no Maracanã, no dia 31 de julho, enquanto a volta fica para o Allianz Parque, no dia 7 de agosto.
O único dos 16 jogos que ainda não possui estádio definido é a volta entre Grêmio e Corinthians. O tricolor gaúcho, que decide em casa, ainda não pôde atuar em Porto Alegre desde que seu estádio foi inundado pelas chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.
Na sessão desta terça (9), senadores também podem votar garantia de gratuidade a alunos no acesso a documentos Fonte: Agência Senado
Inspeção sanitária revelou condições insalubres de higiene na produção
Serasa abre um dia de negociação de dívidas
Ação no hospital regional da cidade integra a campanha Setembro em Flor e reforça a importância da vacinação contra o HPV e do exame preventivo