
Ronaldinho Gaúcho pode se tornar dono de time de basquete na Europa, diz jornal
Ex-jogador se apresenta como candidato à aquisição do Monaco Basket, que enfrenta grave crise financeira na França
Torneio com 92 times de várias divisões começa em 21 de fevereiro O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, que reúne ao todo 92 times de diversas divisões do futebol nacional, será na próxima terça-feira (30), às 15h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. De acordo com a […]
Torneio com 92 times de várias divisões começa em 21 de fevereiro
O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, que reúne ao todo 92 times de diversas divisões do futebol nacional, será na próxima terça-feira (30), às 15h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. De acordo com a entidade, no mesmo dia também serão definidos os mandos de campo da segunda fase. O sorteio terá transmissão ao vivo online. A primeira fase está programada para começar em 21 de fevereiro. 

Além dos 80 clubes da fase inicial contemplados no sorteio, outros 12 times previamente classificados ingressarão na Copa do Brasil apenas na terceira fase, quando a disputa ocorrerá com jogos de ida e volta. São eles: Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, Bragantino, Athletico-PR, Vitória, Fluminense, São Paulo, Ceará e Goiás.
Para realizar o sorteio dos primeiros confrontos do torneio, a CBF distribuirá os nomes dos 80 times da fase inicial em oito potes. De um lado, ficarão os times mais bem colocados no Ranking Nacional de Clubes (RNC), alocados nos potes A, B, C e D. Tais equipes farão a estreia fora de casa, no entanto terão a vantagem do empate para avançarem à segunda fase. Do outro lado estarão os demais 40 clubes distribuídos pelo potes E, F, G, H.
Entre os clubes estreantes no torneio mais democrático do país, estão Água Santa, de Diadema (SP), Amazonas-AM, campeão da Série C do Campeoanto Brasileiro de 2023; Manauara-AM: ;Audax Rio (RJ); Olaria-RJ: Capital-TO; Grêmio Atlético Sampaio-RR; Itabuna-BA; e Petrolina-PE.

Ex-jogador se apresenta como candidato à aquisição do Monaco Basket, que enfrenta grave crise financeira na França

Competição, que começa nesta quarta-feira com o individual, é a primeira seletiva olímpica

Jake Whisenant ganhou notoriedade ao estabelecer, ao lado de outro escalador, um recorde de velocidade em uma das rotas do icônico El Capitan, no Parque Nacional de Yosemite

Clube mineiro enfrentará rubro-negro pela Libertadores nesta quarta-feira, enquanto clássico com Galo ocorre no final do mês, pela Copa do Brasil