
Plano Piloto recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua nesta terça e quarta
Abordagem passará por 11 pontos da região

O quadro dos Bombeiros incorpora aspirantes médicos, dentistas, enfermeiros, engenheiros, psicólogos, nutricionista e fisioterapeuta O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) passa a contar com 23 militares que concluíram o Curso de Habilitação de Oficiais (CHO). A cerimônia de incorporação dos novos integrantes da força ocorreu na Academia da corporação, localizada no Setor Policial …
Continue reading “CBMDF faz cerimônia para a chegada de novos militares”
O quadro dos Bombeiros incorpora aspirantes médicos, dentistas, enfermeiros, engenheiros, psicólogos, nutricionista e fisioterapeuta
“Não é por acaso que a sociedade reconhece e tem admiração e confiança no trabalho de vocês. Assim como o Estado, confiam em vocês como agentes de transformação e busca da melhoria dos serviços públicos”Milton Neves, secretário de Segurança em exercício
O secretário de Segurança em exercício, Milton Neves, participou da solenidade e parabenizou os militares. “Não é por acaso que a sociedade reconhece e tem admiração e confiança no trabalho de vocês. Assim como o Estado, confiam em vocês como agentes de transformação e busca da melhoria dos serviços públicos”, pontua.

A corporação passará a contar com dez aspirantes médicos, nas especialidades otorrinolaringologia, pediatria, ginecologia, cirurgia vascular, medicina do trabalho, ortopedia e radiologia, dois dentistas e outros onze do quadro complementar, sendo cinco enfermeiros, dois engenheiros, dois psicólogos, um nutricionista e um fisioterapeuta.
Para o comandante-geral da corporação, coronel William Bonfim, os novos militares serão essenciais para a melhoria na prestação dos serviços pelo CBMDF. “Hoje é um dia de muita alegria. Quando recebemos esse reforço, temos a certeza que nossos bombeiros serão ainda melhor atendidos. Os novos militares ajudarão a melhorar nosso índice de confiança, resposta à população e atendimento ao público interno”, afirma.
*Com informações da SSP/DF

Abordagem passará por 11 pontos da região

Governo da capital conta com 76 mil trabalhadores; sexo feminino também se destaca como maioria dos aprovados nos últimos concursos públicos

Em Taguatinga, as equipes do Detran-DF recuperaram dois veículos com restrição de roubo e furto

Atendimento itinerante, sem hora marcada, está disponível em diferentes pontos do DF
