
Cobrança por consultas ou cirurgias no SUS é crime; Saúde reforça alerta à população
Golpistas usaram falsos mutirões do Outubro Rosa para cobrar por procedimentos. Pasta orienta população a denunciar

Cuiabá perde para o Racing e está desclassificado O Ceará ficou muito perto da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana após derrotar o La Guaira (Venezuela) por 3 a 0, nesta quarta-feira (3) no estádio do Castelão. Este triunfo garantiu ao Vozão a liderança do Grupo G com 12 pontos em quatro […]
Cuiabá perde para o Racing e está desclassificado
O Ceará ficou muito perto da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana após derrotar o La Guaira (Venezuela) por 3 a 0, nesta quarta-feira (3) no estádio do Castelão.
Este triunfo garantiu ao Vozão a liderança do Grupo G com 12 pontos em quatro partidas (100% de aproveitamento).
Após um primeiro tempo sem gols, o Ceará começou a construir sua vitória aos 13 minutos da etapa final. Aos 13 minutos o atacante colombiano Stiven Mendoza marcou de cabeça após cruzamento de Erick. O segundo saiu sete minutos depois, novamente de cabeça, mas desta vez marcado por Vina.
O terceiro saiu aos 30 minutos, quando Erick recuperou a bola na intermediária, passou como quis pela marcação e bateu cruzado para marcar um belo gol.
Quem teve uma noite para esquecer foi o Cuiabá, que perdeu de 2 a 1 para o Racing (Argentina) na Arena Pantanal e ficou sem possibilidade de avançar para a próxima fase da competição.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Golpistas usaram falsos mutirões do Outubro Rosa para cobrar por procedimentos. Pasta orienta população a denunciar

Eficiência energética e leitos modulares marcam estrutura da unidade, que vai ocupar área central próxima ao metrô; série da Agência Brasília vai retratar as seis novas Upas em construção no DF

Quem tiver mais 6 meses de idade pode receber a vacina contra o vírus influenza. Outros imunizantes também estarão disponíveis

Pedro Lucas, de 14 anos, vai integrar a Seleção Brasileira Escolar de Natação nos Jogos Sul-Americanos Escolares, enquanto Samira Bertelle, de 13 anos, foi chamada para defender o DF na seleção sub-15 de voleibol.
