
Distrito Federal tem a melhor taxa de cobertura do teste da orelhinha do país
Execução da política pública conta com auxílio da fonoaudiologia, profissão que completa 44 anos de regulamentação nesta semana

Santos é superado fora de casa pelo Banfield O Ceará derrotou o Independiente (Argentina) por 2 a 1, na noite desta terça-feira (5) no estádio do Castelão, na sua estreia no Grupo G da Copa Sul-Americana. Com esta vitória o Vozão assumiu a liderança da chave com três pontos Na partida que marcou a estreia …
Continue reading “Ceará estreia com vitória na Sul-Americana”
Santos é superado fora de casa pelo Banfield
O Ceará derrotou o Independiente (Argentina) por 2 a 1, na noite desta terça-feira (5) no estádio do Castelão, na sua estreia no Grupo G da Copa Sul-Americana. Com esta vitória o Vozão assumiu a liderança da chave com três pontos
Na partida que marcou a estreia do técnico Dorival Júnior, que substituiu Tiago Nunes, o Ceará saiu atrás, após gol do atacante Togni aos 31 minutos (em um momento em que a equipe brasileira tinha vantagem numérica no gramado, pois o zagueiro Ayrton Costa havia sido expulso 20 minutos antes).
Porém, o panorama da partida mudou na etapa final, e, aos 15 minutos, o atacante Mendoza deixou tudo igual com gol em cobrança de pênalti. E cinco minutos depois o Vozão virou graças a gol de Zé Roberto após cobrança de escanteio (em um momento em que o Ceará também estava com 10 homens em campo, após a expulsão de Nino Paraíba).
A equipe comandada por Dorival Júnior volta a jogar pela competição na próxima terça-feira (12), quando mede forças com o La Guaira (Venezuela).
Quem não teve um bom início de Sul-Americana foi o Santos, que, jogando no estádio Florencio Sola, perdeu de 1 a 0 para o Banfield (Argentina). O único gol da partida foi marcado pelo atacante Urzi.
O revés deixa o Peixe na lanterna do Grupo C, sem ponto algum. A equipe brasileira volta a entrar em campo pela competição contra o Universidad de Quito (Equador), na quarta da próxima semana (13).
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Execução da política pública conta com auxílio da fonoaudiologia, profissão que completa 44 anos de regulamentação nesta semana

Sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, às 22h. Veja como participar de bolões

Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos

Estudantes da rede pública interessados em estudar inglês, espanhol, francês, alemão ou japonês podem se inscrever até 9 de janeiro, no site da Secretaria de Educação; vagas para a comunidade serão divulgadas posteriormente
