
Defensoria do DF ultrapassa a marca de um milhão de atendimentos em 2025
Entre as unidades que registraram mais assistências estão a Central de Relacionamento com os Cidadãos e os Núcleos de Ceilândia e Samambaia

Por segurança, fornecimento de energia será temporariamente interrompido A Companhia Energética de Brasília (CEB) trabalhará na extensão de rede aérea de alta tensão no Arapoanga, em Planaltina, nesta terça-feira (12). Para a segurança do serviço, será preciso interromper o fornecimento de energia entre as 9h e as 16h30 nas quadras 1 (Conjunto E), 2 (conjuntos …
Continue reading “CEB atuará nas redes de três regiões nesta terça (12)”
Por segurança, fornecimento de energia será temporariamente interrompido
A Companhia Energética de Brasília (CEB) trabalhará na extensão de rede aérea de alta tensão no Arapoanga, em Planaltina, nesta terça-feira (12). Para a segurança do serviço, será preciso interromper o fornecimento de energia entre as 9h e as 16h30 nas quadras 1 (Conjunto E), 2 (conjuntos A a C), 7-J (conjuntos A a C e F) e 7-M (conjuntos 2 a 4).
Manutenção preventiva e poda de árvores também deixarão Sobradinho e Ceilândia, temporariamente, sem energia nesta terça-feira (12). Entre as 8h40 e as 16h30, o desligamento abrangerá o Núcleo Rural Sobradinho II, fazendas Três Irmãos, Limoeirão, Três Poderes e Sonhem, além da Anfera Agropecuária e da Chácara Santa Rita.
Ainda nas operações programadas para esta terça, em Ceilândia, a interrupção ocorrerá no Núcleo Rural Boa Esperança, das 9h às 16h30, nas chácaras Bom Jesus, Ceilândia, Ariel, Cabral, Matos Oliveira, Beatriz, Cristo Rei, Nihil, Morro Gêmeos, Renascer, Novo Horizonte, Araújo, Sonho Real, Recanto dos Tucanos e São Joaquim, além do Sítio Ipê.
Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato com a CEB pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas.

Entre as unidades que registraram mais assistências estão a Central de Relacionamento com os Cidadãos e os Núcleos de Ceilândia e Samambaia

Novo equipamento vai integrar serviços, garantir acolhimento humanizado e fortalecer a rede de proteção às mulheres em situação de violência no Distrito Federal

Agentes do Detran-DF farão interdições viárias no Arapoanga e na Esplanada para garantir a segurança e a fluidez do tráfego

Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (20) e domingo (21) e irá passar por 12 pontos
