
Todas as regiões administrativas do DF passam a ser monitoradas por câmeras
O Programa de Videomonitoramento Urbano e Rural (PVU/PVR) tem como foco a construção de ambientes mais seguros, promovendo o exercício das liberdades individuais e coletivas

Durante os trabalhos, será preciso fazer desligamento programado em áreas de Planaltina, Sobradinho e Vicente Pires Vicente Pires, Planaltina e Sobradinho receberão serviços da Companhia Energética de Brasília (CEB), nesta segunda-feira (15), para melhorar o fornecimento de energia à população. Durante os trabalhos, será preciso fazer desligamento programado. Foto: Divulgação/CEB Dois serviços serão feitos em …
Continue reading “CEB fará melhorias em rede elétrica em 3 regiões nesta 2ª-feira”
Durante os trabalhos, será preciso fazer desligamento programado em áreas de Planaltina, Sobradinho e Vicente Pires
Vicente Pires, Planaltina e Sobradinho receberão serviços da Companhia Energética de Brasília (CEB), nesta segunda-feira (15), para melhorar o fornecimento de energia à população. Durante os trabalhos, será preciso fazer desligamento programado.

Dois serviços serão feitos em Vicente Pires: substituição de poste na Colônia Agrícola Samambaia, deixando sem energia, de 8h às 13h, as chácaras 75 a 77 e 85; e substituição dos condutores elétricos que transportam a energia de rede de baixa tensão por outros condutores com maior capacidade de condução de corrente nas chácaras 54 (lotes 1 a 26), também na Colônia Agrícola Samambaia, de 8h40 às 16h15.
No Setor Expansão Econômica de Sobradinho, a compactação de rede de alta tensão deixará sem energia, de 8h às 16h30, as quadras 8 (lotes 1 a 32), 11 (lotes 3 a 19), 12 (lotes 1 a 4, 12 a 32), 13 (lotes 3 a 18, 23, 29), e 14 (lotes 1 a 6, 8, 9, 11 a 31).
E em Planaltina, o desligamento temporário será feito para ligação do cliente na bucha do transformador. Assim, os lotes 35 e 40 do Conjunto A da Quadra 4 ficarão sem energia, de 9h às 12h.
Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas.

O Programa de Videomonitoramento Urbano e Rural (PVU/PVR) tem como foco a construção de ambientes mais seguros, promovendo o exercício das liberdades individuais e coletivas

Benefício criado por este GDF em maio de 2025 garante até R$ 15 mil para a aquisição de material de construção a famílias em situação de vulnerabilidade que foram desalojadas ou desabrigadas em decorrência de situações de emergência ou calamidade pública

Equipes atuam na limpeza, em reparos no asfalto, poda e atendimentos emergenciais mesmo no período de feriado

Iniciativa leva qualificação, autonomia e desenvolvimento para a comunidade cruzeirense
