
Força-tarefa retira 1,7 mil toneladas de lixo de ruas em Ceilândia
Ao longo de três dias, operação retirou resíduos das áreas públicas, preveniu entupimento de bueiros e reforçou combate à dengue
Companhia também estará em Planaltina para executar recondutoramento de rede Duas regiões do Distrito Federal receberão melhorias na rede elétrica, nesta quarta-feira (13). Em Planaltina, a Companhia Energética de Brasília (CEB) fará o recondutoramento de rede aérea de alta tensão. Já no Riacho Fundo será feita a substituição de postes. Com os serviços, será necessário …
Continue reading “CEB substituirá postes no Riacho Fundo, na quarta (13)”
Companhia também estará em Planaltina para executar recondutoramento de rede
Duas regiões do Distrito Federal receberão melhorias na rede elétrica, nesta quarta-feira (13). Em Planaltina, a Companhia Energética de Brasília (CEB) fará o recondutoramento de rede aérea de alta tensão. Já no Riacho Fundo será feita a substituição de postes.
Com os serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia, temporariamente, em alguns endereços das duas regiões. No Riacho Fundo, o desligamento ocorrerá entre 8h e 13h, nas QS 4 (conjunto 2, lotes ímpares de 1 a 23) e QS 6 (conjunto 3, lotes 1 a 46).
Planaltina
Em Planaltina, no Setor Habitacional Arapoanga, os trabalhos também começam às 8h, mas vão até 16h30, período em que o fornecimento de energia será suspenso nas quadras 1 (Conjunto I), 2-E (total), 3 (conjuntos E e F), 4-E (conjuntos A a C), 5 (Conjunto F), 5-E (conjuntos A e E), 6 (Conjunto D), 6-E (Conjunto A, lotes 1, 2, 5 a 14) e 10 (Conjunto D).
Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato pelo telefone 116. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas.
Ao longo de três dias, operação retirou resíduos das áreas públicas, preveniu entupimento de bueiros e reforçou combate à dengue
Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população durante os serviços
Ação será realizada em conjunto com o Setembro D, nesta quarta-feira (17), em frente à Biblioteca Nacional
Abordagem está prevista para passar por seis pontos da região administrativa