
Novo Nissan Kicks é lançado em Brasília com padrões renovados em tecnologia e design
A capital federal foi palco de um dos lançamentos mais aguardados do ano no setor automotivo.
Canais estarão fora do ar a partir das 18h de sexta (4) até a manhã de segunda (7). Alternativa é usar canais virtuais como o Whatsapp e o Portal do Cidadão
A Central de Relacionamento do Distrito Federal – Central DF – ficará temporariamente fora do ar entre as 18h desta sexta-feira (4) e a manhã de segunda-feira (7). A interrupção dos serviços ocorre em razão da migração dos serviços digitais para uma nova infraestrutura tecnológica. Coordenada pela Secretaria de Estado de Economia (Seec-DF), a manutenção com melhorias visa ampliar a capacidade de atendimento ao cidadão, um melhor desempenho dos sistemas além de garantir mais estabilidade e segurança na oferta dos serviços públicos.
Foto: Divulgação/ Agência Brasília
Durante o período de indisponibilidade, estarão suspensos os atendimentos via telefone, chat e demais canais vinculados à Central, incluindo os números tridígitos 151 (Procon), 154 (Detran), 155 (CEB), 156 (Geral), 160 (Saúde) e 162 (Ouvidoria). Para demandas urgentes, a recomendação é utilizar os canais digitais alternativos, como o WhatsApp oficial do GDF (61) 3410-9000 e o Portal do Cidadão, disponíveis 24 horas por dia.
Segundo o secretário-executivo de Tecnologia da Informação e Comunicação da Seec-DF, Wisney Rafael Alves de Oliveira, a modernização do sistema trará benefícios diretos à população. “Estamos promovendo uma atualização robusta da nossa infraestrutura para garantir que o cidadão tenha acesso a serviços digitais com mais agilidade, estabilidade e segurança. Essa é uma etapa essencial para consolidar um governo cada vez mais digital e eficiente”, afirmou.
A suspensão temporária é necessária para assegurar a integração completa da nova infraestrutura, que permitirá um atendimento mais moderno, confiável e de qualidade. “O Governo do Distrito Federal agradece a compreensão da população e reforça seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua dos serviços públicos”, completa o secretário-executivo da Seec-DF.
*Com informações da Seec-DF
A capital federal foi palco de um dos lançamentos mais aguardados do ano no setor automotivo.
Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (5) e domingo (6) e irá passar por seis pontos
Ainda não há previsão de normalização dos serviços, interrompidos após o rompimento de fibra ótica da GDFNet
Os dados compõem relatório anual da Emater-DF sobre os resultados de seis cadeias produtivas do campo brasiliense