
Relatório do TCU identifica ‘deficiências’ em políticas públicas do governo federal
Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

A Arko Advice realizou uma pesquisa com 103 deputados federais de 19 partidos políticos sobre as pautas que podem ser aprovadas no Congresso Nacional neste ano. Uma das perguntas feitas aos parlamentares foi se eles acreditam que uma reforma tributária será aprovada ainda em 2023. A maioria respondeu que sim, 67,6%, enquanto 24,25% acreditam que …
Continue reading “Cerca de 68% dos deputados acreditam na aprovação da matéria, diz pesquisa”
A Arko Advice realizou uma pesquisa com 103 deputados federais de 19 partidos políticos sobre as pautas que podem ser aprovadas no Congresso Nacional neste ano.
Uma das perguntas feitas aos parlamentares foi se eles acreditam que uma reforma tributária será aprovada ainda em 2023. A maioria respondeu que sim, 67,6%, enquanto 24,25% acreditam que não e 6,79% não souberam responder.
Outro questionamento feito pela empresa foi sobre a mudança no Banco Central. Mais de 75% não creem no fim da autonomia do BC contra 13,5% que creem na aprovação, e 10,6% não soube responder.
A Arko também perguntou aos parlamentares sobre a volta do imposto sindical: 72,8% não concordariam com o retorno do tributo enquanto 11,6% disseram que acreditam na aprovação. Mais de 15% não souberam responder.
Já a aprovação do voto de qualidado no Carf, uma medida defendida pela equipe econômia como forma de aumentar a arrecadação federal, parece estar mais acirrada.
37,8% disseram que acreditam na aprovação, 33% responderam que não e 29,1% não sabem.

Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni

Igor Dias Delecrode compareceu com habeas corpus que lhe garantiu o direto de permanecer em silêncio
