
Elenco de ‘Vale tudo’ celebra sucesso e revela como a novela impactou suas carreiras
Debora Bloch, Belize Pombal, Malu Galli e Ricardo Teodoro refletem sobre o que mudou em suas trajetórias com a novela das nove

‘Gabriela tinha deficiência genética intelectual muito acentuada, além de algumas deficiências físicas

Com apenas 6 anos, César Tralli se tornou o cuidador da irmã, Gabriela, que nasceu com a síndrome de Noonan, deficiência genética intelectual muito acentuada, além de algumas deficiências físicas. Ao EXTRA, o jornalista contou como foi acompanhar a irmã durante os 40 anos que ela viveu (Gabriela morreu em 2018 por complicações após uma cirurgia no coração).
— Sou o filho mais velho de três, e a minha irmã mais nova, que infelizmente já faleceu, nasceu com uma síndrome muito rara. Isso a transformou numa eterna criança. Como minha mãe e meu pai trabalhavam muito, fui um segundo pai ela. Desenvolvi esse dom muito novo. Cuidava dela, que tinha convulsões. Precisei intervir em situações bem violentas. Isso foi me dando a condição do cuidado — conta o jornalista de 54 anos.
Tralli afirma que, se hoje tem apego a família, é por causa do convívio com a irmã.
— Essa irmã sempre foi meu xodozinho. Viveu até os 40 anos, em 2018. O coração começou a falhar. Na troca das válvulas do coração, ela não resistiu. Ela tinha muitas limitações, mas todos da família se uniram muito. Essa força que tenho de lutar pela família vem muito da existência da Gabi — destaca Tralli num relato emocionante.
Antes de ser pai de Manuella, de 6 anos, César teve receio em ser pai por conta das dificuldades com a irmã.
— Por ter tido essa irmã com uma condição difícil, sempre tive resistência em ser pai. Pensava: “E se eu tiver um filho com as mesmas dificuldades? Vai ser muito punk para administrar”. Depois da Manu, percebi que, se eu pudesse ter tido dez filhos, eu teria tido, porque a minha felicidade em ser pai é gigantesca. Nasci para isso — afirma.
BS20250811081514.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/08/cesar-tralli-se-emociona-ao-falar-da-irma-com-sindrome-rara-que-morreu-aos-40-anos-precisei-intervir-em-situacoes-violentas.ghtml

Debora Bloch, Belize Pombal, Malu Galli e Ricardo Teodoro refletem sobre o que mudou em suas trajetórias com a novela das nove

Influenciador teve conta invadida por criminosos e ainda enfrenta crise renal: 'Se não bastasse as pedras do caminho, tem que tirar as do rim também!'

Veja o que os astros revelam sobre a segunda-feira de cada nativo do zodíaco

Evento acontecerá no Rio de Janeiro, em março
