
G7 apresenta: “Deu a Louca na I.A.”
“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Pioneira em danças urbanas com bailarinos em cadeira de rodas no Brasil, a companhia brasiliense de dança Street Cadeirante completa cinco anos de atividades em 2023. Para celebrar com a alegria característica do grupo, a oficina gratuita Street Virtual, que permite a participação de pessoas com deficiência física de todo o país, abriu inscrições. Essa …
Continue reading “Cia Street Cadeirante celebra 5 anos com oficina virtual gratuita”
Pioneira em danças urbanas com bailarinos em cadeira de rodas no Brasil, a companhia brasiliense de dança Street Cadeirante completa cinco anos de atividades em 2023. Para celebrar com a alegria característica do grupo, a oficina gratuita Street Virtual, que permite a participação de pessoas com deficiência física de todo o país, abriu inscrições. Essa é a segunda edição do projeto, que inicia a partir de 06 de maio, por meio da plataforma Zoom.
Serão seis meses de curso com professores-coreógrafos renomados no mercado nacional. As aulas serão com Fiakra, Eduardo Amorim e Fernando Perrotti, que atualmente participa do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com o Huck, como par da influenciadora Rafa Kalimann. Bailarinos cadeirantes experientes da companhia também estarão nas oficinas como monitores para ajudar no desempenho dos participantes.
Para se inscrever, os interessados em se movimentar com acessibilidade, ritmo, e coreografias sincronizadas devem preencher o formulário disponível nas redes sociais da Cia StreetCadeirante (@streetcadeirante) ou no site streetcadeirante.com/danca2023. Até 100 pessoas com deficiência física poderão participar desta temporada.
Formado atualmente por Ana Cláudia Fiche, Carla Maia, Delma Ferro, Estevão Lopes, Julliana Lindsem, Kássia Gomes, Léo Friedrich, Mariana Guedes, Maria Piedade e Wal Coimbra, o grupo Street Cadeirante iniciou em Brasília, com encontros presenciais.

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Confira os eventos incentivados pelas secretarias do Governo do Distrito Federal que ocorrem de sexta a domingo, com entrada e transporte gratuito pelo programa Vai de Graça

Evento marca um ano da morte do documentarista e reúne amigos, admiradores e público em homenagem promovida pelo GDF e pelo Coletivo Maria Cobogó
