
Doulas ampliam rede de apoio e humanizam o atendimento a gestantes no DF
GDF permite atuação dessas profissionais desde 2020. Elas dão suporte físico e emocional em todas as fases da gravidez

Número 3 do mundo, Avancini é um dos mais cotados para ir aos Jogos A seleção brasileira de mountain bike conquistou três vagas olímpicas para o país pelo ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI). A relação, divulgada ontem pela entidade, apresenta a pontuação alcançada pelos países, cujo total é a soma dos melhores resultados do atletas de […]
Número 3 do mundo, Avancini é um dos mais cotados para ir aos Jogos
A seleção brasileira de mountain bike conquistou três vagas olímpicas para o país pelo ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI). A relação, divulgada ontem pela entidade, apresenta a pontuação alcançada pelos países, cujo total é a soma dos melhores resultados do atletas de cada nação (masculino e feminino).
No ranking mundial masculino o Brasil ocupa a quarta posição entre 96 nações, tendo direito a duas vagas. Já no feminino, o país está em 18º lugar, e assegurou apenas uma vaga. Confira AQUI o total de vagas olímpicas já confirmadas.
Os nomes dos ciclistas que irão à Tóquio ainda será anunciado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Atualmente, o principal nome do Brasil na modalidade – categoria cross country olímpico (XCO) é Henrique Avancini, número 3 do mundo no ranking individual da UCI. No último domingo (16), ele carimbou as vagas olímpicas para o país, na Copa do Mundo de Ciclismo Mountain Bike, em Nové Mesto (República Tcheca), último evento antes do fechamento da corrida por vagas em Tóquio 2020.
Avancini não conseguiu repetir este ano o desempenho na etapa de Nové Mesto de 2019, quando venceu a prova e alcançou pela primeira vez a liderança do ranking mundial individual. O ciclista largou mal no fim de semana e terminou a etapa em 23º lugar. Natural de Petrópolis (RJ), o atleta de 32 anos é de longe o mais cotado para representar o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão). As provas de mountain bike serão disputadas entre os dias 26 e 27 de julho.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Fonte: Agência Brasil

GDF permite atuação dessas profissionais desde 2020. Elas dão suporte físico e emocional em todas as fases da gravidez

Data é válida para quem optar por quitar à vista. Cerca de 900 mil imóveis e terrenos, comerciais e residenciais, estão aptos a recolher o imposto no DF

Operação da Secretaria de Economia também reteve cargas de cerveja, etanol, milho, leite condensado e plumas de algodão

Programa "O câncer não espera. O GDF também não" triplicou a oferta de vagas na unidade de Taguatinga; fila da radioterapia no Distrito Federal caiu 75% entre março de 2025 e abril de 2026
