
Curso de Modernismo na História da Arte Brasileira – Masterclass
O ingresso é gratuito e individual e será entregue, com meia hora de antecedência no foyer do Teatro Silvio Barbato, sujeito à lotação do espaço.

“Viver com dignidade é direito humano” é o tema do evento
“Viver com dignidade é direito humano”, esse é o tema da 14ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, que acontece em 27 cidades, até 30 de novembro. A ideia é promover o diálogo sobre temas como igualdade, justiça social e respeito à diversidade. E é de graça. Cada uma das produções locais vai ser conduzida por professores-produtores de instituições federais de ensino.

A mostra traz em sua programação mais de 20 filmes, entre curtas e longas-metragens, além de sessões infantis e debates mediados com convidados. A promoção é do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.
Entre os filmes selecionados, o destaque é para produções que abordam temas como identidade, justiça social, inclusão e direitos humanos.
Em Brasília, o festival vai ser aberto nesta quarta-feira (20), no Cine Brasília, às sete horas da noite, com apresentação cultural e a presença de representantes do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, e da homenageada desta edição, a montadora Cristina Amaral. A mostra vai ser exibida até próximo sábado, dia 23,na capital federal.
Confira a programação em Brasília.

O ingresso é gratuito e individual e será entregue, com meia hora de antecedência no foyer do Teatro Silvio Barbato, sujeito à lotação do espaço.

FliSesc 2026 (Festival Literário do Sesc-DF) movimenta Brasília nos dias 17 e 18 de outubro

A Mostra DanSesi ocorrerá em 28 de outubro, a partir das 20 horas, no Centro Cultural Sesi, em Taguatinga

Com 28 anos de trajetória, a Cia. Dos à Deux já se apresentou em mais de 50 países
