
Dona de quatro ouros olímpicos na natação, Ariarne Titmus surpreende ao anunciar aposentadoria aos 25 anos
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
Após o período inicial de recuperação, ele precisará passar por sessões de fisioterapia
O tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina recebeu alta neste domingo. O atleta estava internado no Hospital particular Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia neste sábado, após sofrer uma lesão no peitoral na última semana.
Agora, o surfista, que está fora da temporada da WSL, irá se recuperar em casa, onde ficará de repouso. Sua equipe ainda está decidindo se ele usará um imóvel em Maresias, no litoral paulista, ou na capital, localização que facilitaria no acompanhamento da lesão.
A estimativa é que o atleta possa voltar a treinar entre quatro e seis meses. Após o período inicial de recuperação, ele precisará passar por sessões de fisioterapia.
No sábado, Medina tranquilizou os fãs, compartilhando nas redes sociais uma foto no hospital, afirmando que já estava “tudo bem” com ele, após ter passado por cirurgia pela manhã. “Estava me preparando e muito focado para a temporada 2025, mas infelizmente ficarei fora por um tempo”, relatou na publicação.
Primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, em 2014, Gabriel Medina conquistou o título mais duas vezes, em 2018 e 2021. Já na Olimpíada de Paris-2024, o atleta conquistou o bronze na modalidade, disputada no Taiti.
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
CBF confirma jogos nos dias 15 e 18 de novembro, respectivamente
Próximo jogo será entre líder e vice-líder da competição, no Rio de Janeiro, domingo
Iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer garante condições de treinamento e participação em competições oficiais a atletas e paratletas do Distrito Federal