
Jair Bolsonaro recebe alta três semanas após cirurgia
Ex-presidente passou por cirurgia para reconstruir parede abdominal
A Câmara Legislativa realiza nesta quarta (11), às 10h, sessão solene em comemoração ao Dia do Cerrado e aos nove anos da encíclica papal Laudato Si’
O evento, de autoria do deputado João Cardoso (Avante), trará debates sobre a preservação do bioma Cerrado ao plenário da Casa e também pretende relacionar as ações de conscientização com o livro católico. Estarão presentes autoridades e representantes de entidades voltadas à causa ecológica.
De acordo com autor da proposta, que também é presidente da Frente Parlamentar Católica, as mudanças climáticas e os incêndios, que se alastram pelo Brasil, tornam ainda mais relevante o evento, visto que medidas de combate ao uso indevido dos recursos naturais devem ser entendidas como urgentes, e a realização da sessão também serve a esse propósito.
“É preciso usar todos os meios para acabar com o comportamento predatório. O cuidado com a natureza é igualmente manifestação de fé. Devemos cuidar da criação de Deus”, disse.
* Com informações da assessoria de comunicação do deputado João Cardoso
Ex-presidente passou por cirurgia para reconstruir parede abdominal
Em comemoração pelos 65 anos da Capital Federal, a Câmara Legislativa do DF homenageou figuras históricas da política brasiliense
Primeira-dama terá agendas na capital russa antes da chegada do presidente
Na declaração de bens feita à Justiça Eleitoral em 2018, ex-presidente informou que o apartamento valia R$ 1,8 milhão, mas documento de 2022 indica cifras maiores