
Boletim Focus: Mercado projeta inflação de 4,83% em 2025
IPCA fica abaixo dos 4,85% projetados há uma semana
A sessão solene é de iniciativa da deputada Jaqueline Silva A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza, às 19h desta sexta-feira (05), sessão solene em homenagem aos 29 anos da Região Administrativa do Recanto das Emas. A iniciativa da solenidade é da deputada Jaqueline Silva (Agir), que explica como surgiu o nome da região. “Originou-se …
Continue reading “CLDF celebra os 29 anos do Recanto das Emas”
A sessão solene é de iniciativa da deputada Jaqueline Silva
A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza, às 19h desta sexta-feira (05), sessão solene em homenagem aos 29 anos da Região Administrativa do Recanto das Emas. A iniciativa da solenidade é da deputada Jaqueline Silva (Agir), que explica como surgiu o nome da região. “Originou-se da associação entre um sítio arqueológico existente nas redondezas, chamado de recanto, e o arbusto canela-de-ema, muito comum na área”, conta.
A Região Administrativa do Recanto das Emas está localizada a 25,8 km do Plano Piloto e limita-se ao norte com Samambaia, ao sul com o Gama, a leste com o Riacho Fundo II e a oeste com o município de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. A cidade é formada por 59 quadras residenciais e tem uma população estimada de 145 mil habitantes.
“É muito importante reconhecer o crescimento, desenvolvimento e expansão do Recanto das Emas através desta sessão solene, como já fizemos em outros anos. Vamos celebrar os 29 anos de uma cidade composta por gente guerreira”, afirma Jaqueline Silva. A solenidade será realizada na sede da Regional de Ensino do Recanto das Emas e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Distrital (canal 9.3 e YouTube) e pelo portal e-Democracia.
Eder Wen – Agência CLDF
IPCA fica abaixo dos 4,85% projetados há uma semana
Profissionais devem enviar documentação até 26 de setembro pelo peticionamento eletrônico
Circuito de Passeio de Bike integra as ações da Semana Nacional de Trânsito 2025 no DF
Sessão está marcada para começar a partir de 16h; PF apontou plano de fuga e ameaça a testemunha como justificativa para detenção