
Após saída de Toffoli, Ministro André Mendonça assume relatoria do caso Master
Ministro foi escolhido em sorteio eletrônico

A homenageada destaca-se pela atuação como educadora no DF Será realizada nesta quarta-feira (25/5) uma sessão solene da Câmara Legislativa para a outorga do título de cidadã honorária de Brasília a Catarina Fontoura Costa, professora com atividades de grande destaque no Distrito Federal. A homenagem, de iniciativa do deputado Agaciel Maia (PL), será transmitida pela …
Continue reading “CLDF concede título de cidadã honorária à professora Catarina Fontoura Costa”
A homenageada destaca-se pela atuação como educadora no DF
Será realizada nesta quarta-feira (25/5) uma sessão solene da Câmara Legislativa para a outorga do título de cidadã honorária de Brasília a Catarina Fontoura Costa, professora com atividades de grande destaque no Distrito Federal. A homenagem, de iniciativa do deputado Agaciel Maia (PL), será transmitida pela TV Câmara Distrital (canal 9.3 e YouTube), com início previsto às 19h.

Foto: Divulgação/ Colégio Digital
Catarina Fontoura é graduada em pedagogia, comunicação social e licenciada em teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atualmente, é mestranda em Administração e Gestão Educacional pela Universidade Aberta de Portugal. Iniciou a carreira na área da educação em 1986, como coordenadora do setor de ensino religioso nas escolas da Mantenedora da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora.
Entre 2002 e 2006 foi consultora em Gestão Integrada do Grupo Projeção. De 2006 a 2015 tornou-se diretora geral das Unidades Educacionais do Grupo Projeção, entre 2015 e 2019 assumiu o cargo de diretora executiva do Grupo Projeção e desde 2020 é sócia mantenedora e diretora executiva do Colégio Digital.
Isabella Almeida (estagiária) – Agência CLDF

Ministro foi escolhido em sorteio eletrônico

Mais de 500 postos estão distribuídos por diversas regiões administrativas e atendem a candidatos com e sem experiência

Presidente do Supremo convoca reunião para a tarde desta quinta

Toffoli pede envio ao STF de laudos e mídias eletrônicas apreendidas
