
Os privilégios de Ancelotti: Jatinho, apartamento no Rio e bônus milionário caso ganhe Copa
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Distritais se reuniram com representantes do GDF para fechar acordo Na segunda-feira (13), representantes do GDF e do BRB Mobilidade, membros da Comissão de Transporte da CLDF e deputados distritais voltaram a se reunir para fechar o acordo referente aos créditos do vale transporte. Na ocasião, os presentes chegaram a um consenso e definiram como …
Continue reading “CLDF e GDF fecham acordo sobre crédito do vale transporte”
Distritais se reuniram com representantes do GDF para fechar acordo
Na segunda-feira (13), representantes do GDF e do BRB Mobilidade, membros da Comissão de Transporte da CLDF e deputados distritais voltaram a se reunir para fechar o acordo referente aos créditos do vale transporte. Na ocasião, os presentes chegaram a um consenso e definiram como funcionará a nova medida. O GDF publicará um novo decreto sobre o tema nesta semana.
Foto: Gabinete Max Maciel
Confira os principais pontos:
– Todos os créditos de 2019 a 2022 terão validade até 2024;
– Os créditos do cartão mobilidade, creditados a partir de 2023 pelos usuários, terão validade de 5 anos;
– Os créditos do cartão vale transporte, depositados a partir de 2023 pelas empresas, terão validade de 2 anos
Segundo o presidente da Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana da CLDF, deputado Max Maciel (PSOL), o GDF também se comprometeu a apresentar um estudo para a ampliação da gratuidade do passe livre estudantil. “O governo sinalizou que vai apresentar o estudo para liberar o passe livre estudantil aos fins de semana e um outro sobre o impacto da ampliação dessa gratuidade nas férias. Seguimos na luta por um transporte público de qualidade para o povo do Distrito Federal, com transparência e dignidade”, afirmou o distrital.
Participaram da reunião os deputados distritais Fábio Félix (PSol), Gabriel Magno (PT), Paula Belmonte (Cidadania), o líder do governo Robério Negreiros (PSD) e o presidente da CLDF, Wellington Luiz (MDB). Também estiveram presentes o secretário da Casa Civil, Gustavo Malta, e o secretário de Mobilidade, Valter Casimiro, além de representantes do BRB Mobilidade.
* Com informações da assessoria de imprensa do deputado Max Maciel.
Agência CLDF
Acompanhe informações em tempo real da Câmara Legislativa.
Siga o perfil @cldfnoticias!
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês
Candidatos serão selecionados com base na nota de uma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); há vagas para 17 cursos superiores
Levantamento inédito faz parte do Atlas da Violência