
Agências do trabalhador disponibilizam mais de 740 vagas de emprego nesta segunda
Oportunidades atendem candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 4 mil
Distrital destacou que no DF “temos uma das tarifas mais caras do mundo e o serviço não atende o trabalhador nos momentos em que mais precisa” Foto: Renan Lisboa (estagiário)/CLDF Alternativas para os recursos não utilizados pelos usuários do transporte público, mas, que constam nos cartões que dão acesso ao serviço e podem ir parar …
Continue reading “CLDF: Max Maciel quer revalidação do cartão que dá acesso ao transporte público”
Distrital destacou que no DF “temos uma das tarifas mais caras do mundo e o serviço não atende o trabalhador nos momentos em que mais precisa”
Foto: Renan Lisboa (estagiário)/CLDF
Alternativas para os recursos não utilizados pelos usuários do transporte público, mas, que constam nos cartões que dão acesso ao serviço e podem ir parar no cofre das empresas de ônibus, foi o tema do deputado Max Maciel (Psol) na sessão ordinária da Câmara Legislativa desta terça-feira (14). O parlamentar subiu à tribuna e fez uma análise da situação do setor.
“O debate sobre mobilidade é urgente”, afirmou, listando uma série de questões que precisam ser discutidas: o custo operacional do sistema, o valor da tarifa e os repasses bilionários às empresas, entre outras. “ Temos uma das tarifas mais caras do mundo e o serviço não atende o trabalhador nos momentos em que mais precisa”, observou.
Serviço de transporte
O deputado Rogério Morro da Cruz (PMN) também tratou do tema mobilidade urbana na sessão da CLDF para reivindicar a atenção do Governo do Distrito Federal na manutenção do serviço de transporte público coletivo entre o Residencial Morro da Cruz, em Planaltina, e a área de desenvolvimento econômico do Pro-DF, na mesma localidade.
Marco Túlio Alencar – Agência CLDF
Oportunidades atendem candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 4 mil
Saiba como se proteger contra fraudes em compras online
Presidente também afirmou que gestão ainda estuda plano de ressarcimento das vítimas
No entender dos líderes partidários, o STF "atropelou" a decisão feita horas antes pela Câmara, em votação expressiva