
Vítimas do desastre de Mariana lutam por justiça há 10 anos
Após uma década, dor e visão dos escombros estão nítidas

PL de Cláudio Abrantes determina que a instalação deverá observar os parâmetros arquitetônicos, bem como os critérios para a ocupação de área pública, em caso de necessidade de avanços além da projeção registrada O projeto de lei nº 998/20, que altera a Lei nº 3.045/02 e trata da instalação de elevadores em blocos de habitação …
PL de Cláudio Abrantes determina que a instalação deverá observar os parâmetros arquitetônicos, bem como os critérios para a ocupação de área pública, em caso de necessidade de avanços além da projeção registrada
O projeto de lei nº 998/20, que altera a Lei nº 3.045/02 e trata da instalação de elevadores em blocos de habitação coletiva do Cruzeiro Novo, teve a apreciação concluída pela Câmara Legislativa na noite desta terça-feira (29). A proposta, do deputado Cláudio Abrantes (PDT), segue para a sanção do governador Ibaneis Rocha.

Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília
O texto estabelece que a instalação dos elevadores deverá observar os parâmetros arquitetônicos, bem como os critérios para a ocupação de área pública, em caso de necessidade de avanços além da projeção registrada do edifício. As exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e das concessionárias de serviços públicos também devem ser observadas.
Denise Caputo – Agência CLDF

Após uma década, dor e visão dos escombros estão nítidas

Juros básicos estão no maior nível em quase 20 anos

Evento gratuito reúne mais de 300 artesãos de todo o país, com oficinas, apresentações musicais e destaque para a produção do Distrito Federal

Atualmente, a licença tem duração de 5 dias. Projeto retorna ao Senado para nova votação
