
G7 apresenta: “Deu a Louca na I.A.”
“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Nesta terça-feira (15), às 19h, a Câmara Legislativa do Distrito Federal inaugura a exposição “Alma Negra Viva!” na Galeria Espelho D’água

Foto: Rinaldo Morelli/ Agência CLDF
Nesta terça-feira (15), às 19h, a Câmara Legislativa do Distrito Federal inaugura a exposição “Alma Negra Viva!” na Galeria Espelho D’água. Sob produção e curadoria do artista plástico Paulo Melo, a mostra é uma “celebração da negritude em sua plenitude de cor, movimento e expressão”. A exibição está aberta ao público até 30 de abril.
A exposição reúne obras de 24 artistas que expressam, através de cada criação, admiração e respeito à cultura afrodescendente. As produções em exibição incluem fotografias, pinturas, colagens e esculturas. Lourenço de Bem, Roselena Campos, Loreni, Schenkel, Toninho de Souza, Donizetti Garcia, Tarcísio Viriato, Lena Medeiros, Lyllian Lauper, Ray Di Castro, Rose Ornelas são alguns nomes responsáveis pela mostra.
O título que nomeia a exposição carrega vários simbolismos: “Alma”, que representa um sentimento intenso e inspirador; “Negra”, refere-se à identidade racial e à cor; e “Viva!”, que expressa alegria e celebração da ancestralidade. A abertura da mostra pode ser acompanhada pela TV Câmara Distrital, nos canais 9.3 (aberto), 11 da NET/Claro e 09 da Vivo, e pelo canal da CLDF no YouTube.

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Programação reúne Park do Rock, Acelera Brasília, Cultura Via Satélite, Memória Matriz e atividades gratuitas em parques e espaços culturais

Um livro comemorativo à data também foi lançado
