
Por ordem de Alexandre de Moraes, Polícia Federal prende Filipe Martins
Medida foi determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

A solenidade proposta por Paula Belmonte começa às 18h no auditório da Casa e tem por objetivo reconhecer e incentivar grupos que queiram o melhor para a cidade A Câmara Legislativa promove, nesta segunda-feira (10), sessão solene em homenagem à AMA Brasília, associação de mulheres que tem como propósito cuidar da Capital Federal. De autoria …
Continue reading “CLDF: Solenidade homenageia a Associação de Mulheres que Amam Brasília”
A solenidade proposta por Paula Belmonte começa às 18h no auditório da Casa e tem por objetivo reconhecer e incentivar grupos que queiram o melhor para a cidade
A Câmara Legislativa promove, nesta segunda-feira (10), sessão solene em homenagem à AMA Brasília, associação de mulheres que tem como propósito cuidar da Capital Federal. De autoria da deputada Paula Belmonte (Cidadania), o evento faz parte das comemorações do aniversário de Brasília, que completa 63 anos no próximo dia 21.
A solenidade começa às 18h no auditório da Casa e tem por objetivo reconhecer e incentivar grupos que queiram o melhor para a cidade. Entre as convidadas homenageadas, estará presente a pioneira e fundadora da aliança, Cosete Ramos.
A associação foi lançada em 2017 e desde então tem como princípio valorizar o trabalho em prol da cidade, em parceria com Organizações Femininas de Brasília e do Brasil, estimulando a participação e contribuição de mulheres. Atualmente reúne mais de 300 mulheres, com destaque em três pilares de atuação: pessoas, natureza e cultura.
Também participam da AMA Brasília mulheres em outras cidades do Brasil, como Porto Alegre, Cuiabá, Rio de Janeiro, Recife, Campina Grande e também de diferentes países como Estados Unidos da América, Portugal, Itália e Polônia.
* Com informações da assessoria de comunicação da deputada Paula Belmonte
Agência CLDF

Medida foi determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

Há dez dias, ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 24 anos e seis meses de prisão pela participação na trama golpista

Ex-chefe da corporação cumpria prisão domiciliar e tentou fugir

Ex-presidente passará por procedimento para tratar uma hérnia inguinal
