
Saúde amplia cuidado oncológico com habilitação de radioterapia e novos leitos no HRT
Programa ‘O câncer não espera. O GDF também não’ acelera acesso ao tratamento especializado no Distrito Federal
Martins Machado defende o impacto do esporte na vida dos jovens. “É inegável o poder transformador que o esporte tem na vida dos adeptos, porque contribui de uma forma inclusiva para o desenvolvimento de valores” Divulgação A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) recebe na noite desta sexta-feira (19) a premiação da Copa Candanga de …
Continue reading “CLDF: Solenidade reúne os melhores da 35ª Copa Candanga de Futsal”
Martins Machado defende o impacto do esporte na vida dos jovens. “É inegável o poder transformador que o esporte tem na vida dos adeptos, porque contribui de uma forma inclusiva para o desenvolvimento de valores”
Divulgação
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) recebe na noite desta sexta-feira (19) a premiação da Copa Candanga de Futsal. A solenidade será realizada por iniciativa do deputado Martins Machado (Republicanos), reunindo as 60 melhores equipes e os atletas que foram destaque da competição.
Além das equipes e atletas, a cerimônia terá a participação do deputado distrital, do presidente da Liga Candanga do Distrito Federal, Wiliam Cleber e de outras lideranças ligadas ao esporte.
Martins Machado defende o impacto do esporte na vida dos jovens.
“É inegável o poder transformador que o esporte tem na vida dos adeptos, porque contribui de uma forma inclusiva para o desenvolvimento de valores, que são extremamente importantes para o convívio coletivo. Estou muito honrado em que a premiação, o momento de reconhecimento pelo esforço e comprometimento de cada equipe, seja realizada na Casa do Povo e ter contribuído por meio de destinação de emenda para o crescimento e fortalecimento da modalidade”, afirma o deputado, que é presidente da Frente Parlamentar do Esporte na CLDF.
A Copa Candanga de Futsal está na 35ª edição, sempre revelando novos talentos para o futsal e incentivando os adeptos da modalidade. O campeonato foi realizado ao logo do semestre e teve a participação de mais de 130 equipes, em diversas regiões administrativas, distribuídas em 16 categorias. Ao todo foram mais de 5 mil atletas, que disputaram 300 partidas.
Francisco Espínola – Agência CLDF
Programa ‘O câncer não espera. O GDF também não’ acelera acesso ao tratamento especializado no Distrito Federal
A maior parte desse montante, R$ 31,7 milhões, foi investida no programa Cartão Prato Cheio que teve 1,5 mil novos contemplados
TJDFT reconheceu a base técnica da medida, vigente desde 31 de março de 2025
Paciente com câncer de pulmão encontra acolhimento e esperança no Hospital de Base