
Projetos levam acessibilidade e protagonismo a pessoas com deficiência no DF
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
Documento será enviado às pessoas que estão quites com a empresa; quem estiver inadimplente ainda pode negociar o parcelamento A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) está enviando aos consumidores, até o dia 30 deste mês, a fatura com a declaração de quitação anual de débitos referente ao ano de 2021. O documento …
Continue reading “Clientes da Caesb recebem fatura com quitação anual de débitos”
Documento será enviado às pessoas que estão quites com a empresa; quem estiver inadimplente ainda pode negociar o parcelamento
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) está enviando aos consumidores, até o dia 30 deste mês, a fatura com a declaração de quitação anual de débitos referente ao ano de 2021. O documento é destinado a todos os clientes adimplentes, ou seja, que não possuem dívidas com a empresa.
| Foto: Cristiano Carvalho/Caesb
Receberam ou vão receber a declaração de quitação anual os consumidores que pagaram seus débitos até 31 de março deste ano. Caso o consumidor não tenha utilizado os serviços durante todos os meses do ano anterior, receberá a declaração de quitação dos meses em que houve faturamento dos débitos.
Cerca de 380 mil adimplentes terão o documento com o nada consta este ano. Com isso, os clientes podem se desfazer dos comprovantes de pagamento de 2021, reduzindo o volume de documentos a serem guardados.
Já quem ainda estiver inadimplente com a Caesb ainda pode parcelar suas dívidas. Para fazer o parcelamento, basta acessar a área de autoatendimento no site da Caesb e clicar na opção “Parcelamento de débitos”. O serviço também pode ser executado presencialmente, nos escritórios de atendimento e nos postos do Na Hora.
Essa é a décima terceira vez que a Caesb encaminha a quitação para os consumidores. O envio da declaração é uma exigência da Lei nº 12.007/2009, que obriga todas as empresas públicas a deixarem claro na fatura que o usuário está em dia com as contas. As emissões anuais de quitação de débitos têm de ser feitas, no máximo, até o mês de maio.
*Com informações da Caesb
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
Agentes de trânsito flagraram 20 motoristas dirigindo sem possuir habilitação
Desligamento programado vai das 8h às 22h no bairro, que faz parte de Sobradinho
Abordagem está prevista para passar por seis pontos no Plano Piloto