
Programa Em um Piscar de Olhos atendeu mais de 15 mil alunos da rede pública no 1º semestre
Ação faz parte do programa Em um Piscar de Olhos, que está na terceira edição; só neste ano, foram entregues 1,3 mil óculos aos estudantes que precisavam
Presidente do Brasil e primeira-ministra alemã falaram sobre a proteção ambiental da Amazônia, mas também sobre o 7 a 1 O sábado (30) de reuniões da cúpula do G20 terminou de maneira descontraída, em Roma, na Itália. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, falaram sobre a proteção ambiental da Amazônia, mas também sobre …
Continue reading “Clima descontraído entre Bolsonaro e Merkel marca jantar do G20”
Presidente do Brasil e primeira-ministra alemã falaram sobre a proteção ambiental da Amazônia, mas também sobre o 7 a 1
O sábado (30) de reuniões da cúpula do G20 terminou de maneira descontraída, em Roma, na Itália. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, falaram sobre a proteção ambiental da Amazônia, mas também sobre o 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014.
Bolsonaro estava andando de costas quando inclusive chegou a pisar no pé de Merkel. Os dois brincaram imediatamente com o ocorrido e, logo depois, sentaram lado a lado para um jantar oferecido no palácio que é a sede do governo italiano. Antes, os líderes mundiais haviam participado também de um evento cultural em Roma.
Joe Biden (presidente dos Estados Unidos), Boris Johson (primeiro-ministro do Reino Unido) e Emmanuel Macron (presidente da França) também estiveram nos eventos organizados na capital italiana.
Neste domingo, Bolsonaro participa de uma nova rodada de encontros com líderes mundiais e das demais reuniões de cúpula do G20.
Fonte: BLOG DO NOLASCO | Do R7
Ação faz parte do programa Em um Piscar de Olhos, que está na terceira edição; só neste ano, foram entregues 1,3 mil óculos aos estudantes que precisavam
Inscrições estão abertas até 27 de julho; as aulas serão dadas em Ceilândia, Taguatinga, Planaltina, Asa Sul e Gama
Audiências começam nesta segunda e vão até semana que vem
Atacante não foi relacionado contra o São Paulo por mau desempenho nos treinamentos, conforme relatado pelo treinador rubro-negro