
Sebrae-DF impulsiona economia local com capacitação e suporte a pequenos negócios
No Sebrae Distrito Federal, transformamos ideias em negócios sustentáveis

Convocados têm o prazo de até 10 de junho para apresentar a documentação para a regularização
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) informa, na segunda-feira (20), que nas próximas semanas iniciará a titulação dos imóveis indicados no edital nº 234/2024, localizados no Riacho Fundo. O trabalho inicia com a convocação dos moradores para apresentar a documentação com vistas à regularização do imóvel.
O processo segue para análise e, em seguida, vem o edital com o nome dos habilitados. Outra vantagem: o GDF entrega aos contemplados gratuitamente as escrituras, lavradas em cartório, e o lote em definitivo.
Trata-se de um trabalho persistente feito em Áreas de Regularização de Interesse Social (Aris), beneficiando famílias com renda de até cinco salários mínimos e que são as ocupantes originárias da habitação, entre outros critérios.
– Riacho Fundo: 27/5 a 10/6
– Endereço para entrega da documentação e ou dúvidas: Ac 3 Cln 7 Bl A B, s/n, Riacho Fundo – Riacho Fundo I, Brasília – DF, 71810-300
– E-mail para entrega da documentação e/ou dúvidas: [email protected]
Os endereços convocados você encontra neste link.
A documentação de que trata este edital deverá ser apresentada presencialmente na Administração Regional do Riacho Fundo, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail já citado. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone: (61) 3214-1883 ou pelo e-mail indicado.
*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF)

No Sebrae Distrito Federal, transformamos ideias em negócios sustentáveis

A reforma terá duração estimada de até 120 dias, com início em 22 de outubro de 2026

Iniciativa "A voz dos meus olhos", idealizada pela bibliotecária Laura Abreu Sales, promoveu o acolhimento de pais de estudantes neurodivergentes por meio da literatura infantil na Rede de Bibliotecas da instituição no Distrito Federal.

Evento ocorre de 24 a 26 de setembro, no Sesc Gama, e reúne especialistas do Brasil para discutir turismo acessível, desenvolvimento sustentável, cultura e valorização dos territórios. A programação conta com palestra ministrada por Michel Alcoforado
