
Governador Ibaneis destaca potencial turístico e econômico do DF em fórum em Nova Iorque
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
Interessados deverão digitalizar e enviar os documentos por e-mail. Medida é para evitar aglomeração A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) iniciou nova campanha para entregar escritura pública de compra e venda da antiga Sociedade de Habitação de Interesse Social (Shis). Os interessados em solicitar a liberação da escritura deverão digitalizar e enviar …
Continue reading “Codhab: escrituras da antiga Shis podem ser solicitadas”
Interessados deverão digitalizar e enviar os documentos por e-mail. Medida é para evitar aglomeração
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) iniciou nova campanha para entregar escritura pública de compra e venda da antiga Sociedade de Habitação de Interesse Social (Shis).
Os interessados em solicitar a liberação da escritura deverão digitalizar e enviar todos os documentos informados abaixo pelo e-mail da Gerência de Crédito Imobiliário: [email protected]. Além disso, é imprescindível acrescentar nome e número de telefone para contato.
1. Certidão de ônus reais do imóvel atualizada (com a averbação de alteração de situação civil em sendo o caso);
2. Cópia de Certidão de Casamento (se for o caso), do RG e CPF (do casal);
3. Cópia da cadeia completa de procurações atualizadas, (se for o caso);
4. Cópia do carnê do IPTU com a informação do imóvel a ser escriturado.
Após o envio, os documentos serão anexados aos autos administrativos do respectivo endereço. Posteriormente, a Codhab irá entrar em contato com o morador para agendar a entrega individual da escritura.
Essa medida foi adotada para evitar aglomeração, atendendo ao Decreto nº 40.583, pelo Governo do Distrito Federal, para conter a proliferação de casos da Covid-19.
*Com informações da Codhab
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
A suspensão será feita por segurança devido à manutenção da rede elétrica, realizada em alguns locais. Confira o horário e área impactada
Ação inédita do Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio, nesta quarta-feira (14), mobiliza escolas, órgãos de segurança e a comunidade da Asa Sul como parte do Maio Laranja, mês de conscientização e enfrentamento à violência sexual infantil
Esta é a quarta unidade de atendimento especializado no DF; equipamento amplia rede de enfrentamento à violência de gênero e reforça autonomia feminina na região