
Confira o que os astros revelam para esta segunda
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Humorista foi votar no local e gravou vídeos mostrando desenhos e o rosto das alunos
O colégio Notre Dame, em São Paulo, publicou uma nota de repúdio depois que o humorista Gui Santana fez uma série de vídeos ridicularizando os trabalhos de estudantes da instituição. O artista esteve no local para votar no último domingo (27), quando fez as publicações em seu perfil na internet. A atitude gerou revolta de internautas na web.
“O Colégio Notre Dame repudia, com veemência, o humorista Gui Santana por sua atitude arbitrária, irresponsável, ofensiva e constrangedora, ao expor em suas redes sociais, com expressões de deboche, imagens de trabalhos e de menores estudantes, sem o consentimento do colégio, por ocasião de sua vinda para as Eleições Municipais, ocorridas ontem. A direção lamenta pelo episódio em um dia tão importante para a cidadania e a democracia, compartilha da indignação das famílias e já está trabalhando, por vias legais, para que o humorista seja responsabilizado pelo ato”, diz a nota assinada pela direção do colégio.
Nos vídeos, Gui mostra trabalhos e desenhos feitos pelos alunos da escola e diz que os projetos são “feios”. Ele filma também alguns cartazes que possuem o rosto de alunos. “Quando a gente vai pra votação, a gente mostra os desenhos feios da galera. Que coisa feia, rapaz”, diz o humorista.
Nas publicações do Instagram de Gui Santana, internautas comentaram: “Quando sua falta de conteúdo atinge crianças e adolescentes, não é humor. É bullying!”; “O terceirão 2023 manifesta seu mais sincero repúdio aos comentários maldosos que foram feitos aos nossos amigos”; “Bizarro, ver um cara adulto menosprezando o trabalho que meus colegas e professores, que estudei, botaram tanto esforço”.
Gui Santana ainda não se pronunciou sobre as críticas e o ocorrido.
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Farrell da Casa Santa Marta
Top 100 é dividido em seis categorias: artistas, líderes, inovadores, titãs, ícones e pioneiros; lista inclui personalidades e figuras mundiais de 32 países diferentes
Decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em primeira instância, encerra cláusula vitalícia assinada pela atriz e cantora quando tinha 11 anos