
Governo do DF sanciona remissão de IPTU e isenção de ITBI para clubes e associações
Medidas de alívio tributário e regularização fundiária buscam auxiliar as entidades a manterem suas atividades de esporte e lazer

Ela conta com tecnologia que auxiliará o VAR a detectar impedimentos e até toque na mão

]A Adidas, fornecedora de material esportivo parceira da Fifa, lançou nesta sexta a bola oficial da primeira edição do Mundial de clubes, que será disputado entre junho e julho, nos Estados Unidos. Nas cores branca, azul e vermelha, ela tem um visual inspirado na bandeira do país anfitrião do torneio e, ao contrário do que ocorre em Copas do Mundo, não foi batizada com um nome específico.
Seu maior destaque é a tecnologia a serviço do árbitro de vídeo. A bola contém um chip que, além de enviar dados para o sistema de detecção de impedimento semi automático, informa à arbitragem sobre qualquer tipo de toque na superfície, o que ajuda a descobrir quando houve toque na bola com a mão ou o braço mesmo em situações difíceis.
O Mundial de clubes será disputado a partir do dia 14 de junho com o confronto entre Inter Miami, dos EUA, e Al-Ahly, do Egito. O Brasil será representado por quatro clubes: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo.

Medidas de alívio tributário e regularização fundiária buscam auxiliar as entidades a manterem suas atividades de esporte e lazer

Com investimento de cerca de R$ 2 milhões, o novo espaço de convivência beneficia os 14 mil moradores e leva mais segurança, acessibilidade e áreas de esporte e lazer à região

Apresentação ocorre às 19h30, na Esplanada dos Ministérios, e integra a programação gratuita promovida pela Secec-DF

Evento reúne poder público, especialistas e sociedade civil para discutir inclusão profissional de jovens e adultos autistas
