
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 110 milhões nesta terça
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
Ela conta com tecnologia que auxiliará o VAR a detectar impedimentos e até toque na mão
]A Adidas, fornecedora de material esportivo parceira da Fifa, lançou nesta sexta a bola oficial da primeira edição do Mundial de clubes, que será disputado entre junho e julho, nos Estados Unidos. Nas cores branca, azul e vermelha, ela tem um visual inspirado na bandeira do país anfitrião do torneio e, ao contrário do que ocorre em Copas do Mundo, não foi batizada com um nome específico.
Seu maior destaque é a tecnologia a serviço do árbitro de vídeo. A bola contém um chip que, além de enviar dados para o sistema de detecção de impedimento semi automático, informa à arbitragem sobre qualquer tipo de toque na superfície, o que ajuda a descobrir quando houve toque na bola com a mão ou o braço mesmo em situações difíceis.
O Mundial de clubes será disputado a partir do dia 14 de junho com o confronto entre Inter Miami, dos EUA, e Al-Ahly, do Egito. O Brasil será representado por quatro clubes: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo.
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
Valores acima de R$ 3 mil serão pagos a trabalhadores demitidos
Ação ocorre nesta terça-feira (17) com visitas a escolas, comunidades e unidades públicas e privadas. DF já registrou um caso confirmado de sarampo em 2025
Texto não passará por comissões e irá direto para plenário