
Preço da cesta básica cai em 15 das 27 capitais pesquisadas pelo Dieese
Em relação ao custo, São Paulo foi a capital com conjunto mais caro de produtos (R$ 865,90) em junho, enquanto Rio de janeiro ocupou quarta posição
Ela conta com tecnologia que auxiliará o VAR a detectar impedimentos e até toque na mão
]A Adidas, fornecedora de material esportivo parceira da Fifa, lançou nesta sexta a bola oficial da primeira edição do Mundial de clubes, que será disputado entre junho e julho, nos Estados Unidos. Nas cores branca, azul e vermelha, ela tem um visual inspirado na bandeira do país anfitrião do torneio e, ao contrário do que ocorre em Copas do Mundo, não foi batizada com um nome específico.
Seu maior destaque é a tecnologia a serviço do árbitro de vídeo. A bola contém um chip que, além de enviar dados para o sistema de detecção de impedimento semi automático, informa à arbitragem sobre qualquer tipo de toque na superfície, o que ajuda a descobrir quando houve toque na bola com a mão ou o braço mesmo em situações difíceis.
O Mundial de clubes será disputado a partir do dia 14 de junho com o confronto entre Inter Miami, dos EUA, e Al-Ahly, do Egito. O Brasil será representado por quatro clubes: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo.
Em relação ao custo, São Paulo foi a capital com conjunto mais caro de produtos (R$ 865,90) em junho, enquanto Rio de janeiro ocupou quarta posição
Destaque do PP foi aprovado por 14 votos contra 12
Relator fez diversas alterações para atender senadores
Foram entregues outros sete novos ônibus com ar-condicionado, acessibilidade e tecnologia sustentável; veículos vão atender passageiros também de Águas Claras, Arniqueira, Ceilândia e Taguatinga