DF encerrou 2024 com alta de 4,38% nos empregos formais em comparação com o ano anterior
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Tricolor vence por 3 a 1 e chega aos 44 pontos no Brasileiro Contando com o faro de gol do atacante argentino Calleri, que marcou duas vezes, o São Paulo superou o Coritiba por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (20) no estádio do Morumbi, em partida atrasada da 29ª rodada da Série A …
Continue reading “Com Calleri artilheiro, São Paulo bate o Coritiba no Morumbi”
Tricolor vence por 3 a 1 e chega aos 44 pontos no Brasileiro
Contando com o faro de gol do atacante argentino Calleri, que marcou duas vezes, o São Paulo superou o Coritiba por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (20) no estádio do Morumbi, em partida atrasada da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após este resultado, o Tricolor chega aos 44 pontos, na 10ª posição, assumindo de vez a possibilidade de lutar por uma vaga para a próxima edição da Taça Libertadores.
Jogando em casa, o São Paulo não demorou a abrir o marcador. Após boa trama pela ponta direita, Rodrigo Nestor bateu e a bola desviou em Calleri antes de entrar na meta defendida pelo goleiro Gabriel.
A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni ampliou aos 17 minutos da etapa final. Patrick fez bela jogada pela esquerda e cruzou na medida para Calleri marcar de cabeça. Nove minutos depois Luciano recebeu na área e, com muita liberdade, marcou o terceiro do Tricolor do Morumbi. Este foi o gol de número 50 do atacante pela equipe paulista.
Aos 38, o Coritiba ainda descontou com Matheus Cadorini, mas a vitória final foi mesmo do São Paulo, que volta a entrar em campo pelo Brasileiro no próximo domingo (23), pela 33ª rodada, para medir forças com o Juventude. No mesmo dia o Coxa pega o Internacional.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 x 1 CORITIBA
Campeonato Brasileiro
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e hora: 20/10/2022, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) [Fifa]
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Público e renda: 14.933 pagantes e R$ 589.522,00
Cartões amarelos: Luizão e Luciano (São Paulo); Guto Ferreira, Adrián Martínez, Jhon Chancellor, Diego e Natanael (Coritiba)
Cartões vermelhos:
GOLS
Calleri ao 1º min do 1ºT (1-0), Calleri aos 17min do 1ºT (2-0) e Luciano aos 26min do 2ºT (3-0) e Matheus Cadorini aos 38min do 2ºT (3-1)
SÃO PAULO
Felipe Alves; Rafinha, Luizão e Léo; Moreira (Igor Gomes 20/2), Pablo Maia (Luan 28/2), Rodrigo Nestor (Galoppo 28/2), Patrick (André Anderson 36/2) e Reinaldo (Welington 20/2); Luciano e Calleri
Técnico: Rogério Ceni
CORITIBA
Gabriel; Natanael (Matheus Alexandre, intervalo), Chancellor, Castan e Rafael Santos (Diego Porfirio, intervalo); Trindade, Bruno Gomes, Boschilia (Régis 18/2) e Warley (Bernardo 28/2); Adrián Martínez e Fabrício Daniel (Matheus Cadorini, intervalo)
Técnico: Guto Ferreira
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Crescimento reflete esforços da Secretaria de Saúde para reduzir listas de espera e melhorar serviços por meio de investimentos e contratações
A empresa auxilia pequenas e médias empresas (PMEs) a reduzirem custos, contribuindo para a sustentabilidade ambiental
Média da saca de 60 quilos da variedade arábica chegou a R$ 2,3 mil em janeiro