
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Na Alemanha, o dérbi será entre Bayern de Munique e Bayer Leverkusen

Depois de uma rodada eletrizante de playoffs, os duelos das oitavas de final da Champions League foram decididos. A Uefa realizou um sorteio na manhã desta sexta-feira, definindo também o chaveamento da competição até a grande final e os mandos de campo da próxima fase. Os jogos de ida estão marcados para os dias 4 e 5 de março, e a volta na semana seguinte, nos dias 11 e 12.
O sorteio definiu dois clássicos para esta etapa do mata-mata. Na Espanha, o clássico de Madri opõe Real e Atleti, uma das principais rivalidades do país. Já na Alemanha, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen medirão forças de olho em uma vaga nas quartas de final. Atual vice-campeão, o Borussia Dortmund, que bateu o Benfica nos playoffs, terá o francês Lille como adversário.
O sorteio também definiu o mando de campo das próximas fases. Aston Villa ou Brugge; Borussia Dortmund ou Lille; Atlético de Madrid ou Real Madrid; e Feyenoord ou Inter de Milão garantiram a vantagem de decidir em casa as quartas de final.
Nas semifinais, os clubes classificados dentro dos grupos de sorteio 1 e 4 (PSG, Liverpool, Brugge e Aston Villa; Benfica, Barcelona, Borussia Dortmund e Lille) receberão seus adversários em casa no returno. Já entre os restantes (Real Madrid, Atlético de Madrid, PSV, Arsenal; Feyenoord, Inter de Milão, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen), os que avançarem de fase irão disputar o jogo de ida em casa. A grande final está marcada para 31 de maio, em Munique, na Alemanha.
Aston Villa x Brugge
Borussia Dortmund x Lille
Atlético de Madrid x Real Madrid
Bayern de Munique x Bayer Leverkusen
Arsenal x PSV
Feynoord x Inter de Milão
PSG x Liverpool
Benfica x Barcelona

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
