
Flamengo vence o Racing e leva vantagem para a volta da semifinal da Libertadores
Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Seleção ocupa quarta colocação com 16 pontos em dez jogos
O Brasil reencontrou o caminho das vitórias na última Data Fifa. Ao somar três pontos contra Chile e Peru, a seleção encostou no pelotão de frente com a quarta colocação nas Eliminatórias. De acordo com o levantamento da UFMG, as chances de classificação brasileira subiram de 85% para 91% com os dois triunfos seguidos, enquanto a chance de repescagem caiu para 5,7%.
Em dez rodadas disputadas, o time de Dorival Júnior tem 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. Com 15 gols marcados e nove sofridos, o saldo de gols da equipe é de 6. O Brasil chegou a ficar fora dos quatro primeiros antes das vitórias sobre Chile e Peru.
Como líder isolado, a Argentina beira o 100% (99,97%) de chances de classificação à Copa do Mundo de 2026, ao mesmo tempo que não corre riscos praticamente de repescagem. Já a vice Colômbia e o Uruguai, terceiro colocado, têm 98,6% e 94%, respectivamente.
Nas Eliminatórias, a seleção tem como próximos adversários Venezuela e Uruguai, em 14 e 19 de novembro, respectivamente.

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado

Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
