
Preço da cesta básica cai em 15 das 27 capitais pesquisadas pelo Dieese
Em relação ao custo, São Paulo foi a capital com conjunto mais caro de produtos (R$ 865,90) em junho, enquanto Rio de janeiro ocupou quarta posição
Em Brasília, Rubro-Negro joga bem, supera susto após falha de Diego Alves e agora espera por Inter ou Olímpia na próxima fase Foram 497 dias de espera. Mas o torcedor do Flamengo finalmente voltou a ver o time vencer no estádio. Com muitos gritos e apoio do começo ao fim das arquibancadas do Mané Garrincha, o …
Continue reading “Com festa da torcida, Flamengo goleia o Defensa e vai às quartas”
Em Brasília, Rubro-Negro joga bem, supera susto após falha de Diego Alves e agora espera por Inter ou Olímpia na próxima fase
Foram 497 dias de espera. Mas o torcedor do Flamengo finalmente voltou a ver o time vencer no estádio. Com muitos gritos e apoio do começo ao fim das arquibancadas do Mané Garrincha, o Rubro-Negro goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (21), e se garantiu nas quartas de final da Libertadores.
O time agora aguarda o duelo de amanhã, entre Inter e Olímpia (PAR), para conhecer seu próximo adversário. No jogo de ida, no Paraguai, os times empataram em 0 a 0.
Início avassalador
O Fla iniciou em ritmo bastante forte e, após algumas chances perdidas, abriu o placar aos 8, em cabeçada de Rodrigo Caio, após escanteio batido por Everton Ribeiro.
O gol no início dava impressão que a equipe mais uma vez golearia seu adversário. Aos 15, Bruno Henrique mandou uma bola na trave. Pouco depois, Unsain fez grande defesa e impediu o gol de Gabigol. Aos 24, Arrascaeta bateu falta com categoria e a bola mais uma vez explodiu na trave.
Que isso, meu goleiro?
Os argentinos pouco tinham espaço para respirar em campo. Mas conseguiram o empate aos 39, em uma verdadeira lambança de Diego Alves. Após recuo, o goleiro foi tentar bater para a frente. Loaiza se jogou na frente da bola e marcou.
Na volta da segunda etapa, o jogo parecia ficar mais nervoso, principalmente pelo fato de que, se o Defensa fizesse mais um gol, era ele o classificado. E o Flamengo demorou a se encontrar em campo.
Renato mexe e reservas resolvem
O domínio veio a partir dos 18, quando Michael entrou em campo. Logo em seu primeiro lance, ele chutou, a bola explodiu no travessão e voltou na cabeça de Arrascaeta, que mandou para o gol.
A vantagem deu tranquilidade ao Rubro-Negro. E a estrela do técnico Renato Gaúcho voltou a brilhar. Ele colocou em campo Vitinho aos 35. Aos 37, gol de Vitinho, em chute de fora da área. O goleiro Unsain falhou feio e aceitou.
Já nos acréscimos, Vitinho ainda teve tempo de fazer mais um e dar números finais ao jogo.
Flamengo 4 x 1 Defensa y Justicia
Motivo: Oitavas de final da Libertadores
Data: 21 de julho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastián Vela (COL)
VAR: Cristian Garay (CHI)
Cartões amarelos: Gabigol, Everton Ribeiro, Diego (Flamengo); Frías, Paredes (Defensa)
Gols: Rodrigo Caio, aos 7min do primeiro tempo, Arrascaeta, aos 20min, e Vitinho, aos 37min e aos 49min do segundo tempo (Flamengo); Loaiza, aos 39min do primeiro tempo (Defensa)
Flamengo: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro (Michael), Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho
Defensa y Justicia: Unsain; Matías Rodríguez, Paredes, Frías, Cardona, Soto; Escalante (Merentiel), Loaiza, Rotondi (Lucas Barrios); Contreras, Walter Bou (Tripichio). Técnico: Sebastián Beccacece
Fonte: FUTEBOL | Felippe Scozzafave, do R7
Em relação ao custo, São Paulo foi a capital com conjunto mais caro de produtos (R$ 865,90) em junho, enquanto Rio de janeiro ocupou quarta posição
Destaque do PP foi aprovado por 14 votos contra 12
Relator fez diversas alterações para atender senadores
Foram entregues outros sete novos ônibus com ar-condicionado, acessibilidade e tecnologia sustentável; veículos vão atender passageiros também de Águas Claras, Arniqueira, Ceilândia e Taguatinga