
Brasília se reinventa para seguir dando oportunidades a quem precisa
Desde a época da construção, a cidade desponta como oásis de uma vida melhor para todos os brasileiros; programas governamentais ajudam aqueles que só esperam por uma chance
Samuel Xavier fez o único gol da partida aos 50 minutos do segundo tempo
O Fluminense conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Com um gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, o time carioca derrotou o rival paulista na partida que marcou a reestreia do Neymar no Campeonato Brasileiro, no Maracanã, neste domingo.
Santos e Fluminense não faziam uma partida com muita inspiração ofensiva, mas Samuel Xavier achou uma finalização de fora da área para dar os três pontos ao time tricolor. Aos 50 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para Samuel Xavier, que chutou e viu a bola, com o desvio em Zé Ivaldo, morrer no ângulo.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos seis pontos e está na quinta colocação na tabela, enquanto o Santos tem somente um ponto e está em 18°, na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Agora, o tricolor carioca encara o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Já o time paulista recebe o Atlético-MG, na Vila Belmiro, no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília). Ambos os jogos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde a época da construção, a cidade desponta como oásis de uma vida melhor para todos os brasileiros; programas governamentais ajudam aqueles que só esperam por uma chance
Chefe do Executivo encontrou o pontífice em Roma em duas oportunidades e destacou seu legado espiritual, em especial a clemência e amor aos pobres
Desligamento do serviço será de 9h às 18h para segurança dos profissionais e da população
Solenidade de substituição da Bandeira Nacional faz parte do turismo cívico brasileiro e foi organizada pelo GDF, por intermédio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros