
Hospital Regional de Taguatinga vai ampliar capacidade do centro cirúrgico
Hospital Regional de Taguatinga vai realizar procedimentos do Hospital Regional de Samambaia durante período de reforma
Vozão triunfou por 2 a 1 com gols de Lima e Gabriel Lacerda O Ceará superou o Atlético-MG por 2 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (24) no estádio do Castelão. Os gols dos donos da casa foram marcados em lances nos quais o goleiro Everson falhou. Primeiro, aos …
Continue reading “Com gol no último lance, Ceará bate Atlético-MG em Fortaleza”
Vozão triunfou por 2 a 1 com gols de Lima e Gabriel Lacerda
O Ceará superou o Atlético-MG por 2 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (24) no estádio do Castelão. Os gols dos donos da casa foram marcados em lances nos quais o goleiro Everson falhou. Primeiro, aos três minutos do confronto com o atacante Lima e depois, no último lance, com o zagueiro Gabriel Lacerda.
O Galo ainda deixou o seu aos 26 minutos do segundo tempo, em gol de cabeça de Gabriel após cobrança de escanteio. O triunfo deixou o Vozão com oito pontos na 11ª posição. Já o Atlético-MG chegou aos 10 pontos, agora na 6ª posição.
Além dos gols, a partida não teve maiores oportunidades. Na primeira etapa, os cearenses tiveram um pequeno predomínio, com Mendonza, Lima e Saulo Mineiro criando oportunidades. Na etapa final o técnico Cuca promoveu algumas mudanças na equipe mineira, que reagiu, mas pecou demais nos passes.
O próximo compromisso do Atlético-MG será contra o Santos, fora de casa no domingo (27). No mesmo dia, o Ceará recebe o São Paulo no Castelão.
Fonte: Agência Brasil
Hospital Regional de Taguatinga vai realizar procedimentos do Hospital Regional de Samambaia durante período de reforma
Ação, que faz parte da campanha anual de prevenção da raiva em cães e gatos, complementa o atendimento oferecido durante todo o ano nos postos fixos da rede pública
EUA cancelam vistos da filha e da esposa do ministro Alexandre Padilha País já revogou vistos de outros brasileiros ligados ao Mais Médicos
Ações vão reforçar a rede de proteção integrada com atualização do protocolo de feminicídio, criação de um sistema único, melhoria do acesso à informação dos casos e priorização à assistência mental às vítimas