Campanha alerta para importância do diagnóstico precoce de hanseníase
No DF, dados indicam uma diminuição de casos nos últimos três anos; doença pode ter consequências graves se não for tratada
Vozão triunfou por 2 a 1 com gols de Lima e Gabriel Lacerda O Ceará superou o Atlético-MG por 2 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (24) no estádio do Castelão. Os gols dos donos da casa foram marcados em lances nos quais o goleiro Everson falhou. Primeiro, aos …
Continue reading “Com gol no último lance, Ceará bate Atlético-MG em Fortaleza”
Vozão triunfou por 2 a 1 com gols de Lima e Gabriel Lacerda
O Ceará superou o Atlético-MG por 2 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (24) no estádio do Castelão. Os gols dos donos da casa foram marcados em lances nos quais o goleiro Everson falhou. Primeiro, aos três minutos do confronto com o atacante Lima e depois, no último lance, com o zagueiro Gabriel Lacerda.
O Galo ainda deixou o seu aos 26 minutos do segundo tempo, em gol de cabeça de Gabriel após cobrança de escanteio. O triunfo deixou o Vozão com oito pontos na 11ª posição. Já o Atlético-MG chegou aos 10 pontos, agora na 6ª posição.
Além dos gols, a partida não teve maiores oportunidades. Na primeira etapa, os cearenses tiveram um pequeno predomínio, com Mendonza, Lima e Saulo Mineiro criando oportunidades. Na etapa final o técnico Cuca promoveu algumas mudanças na equipe mineira, que reagiu, mas pecou demais nos passes.
O próximo compromisso do Atlético-MG será contra o Santos, fora de casa no domingo (27). No mesmo dia, o Ceará recebe o São Paulo no Castelão.
Fonte: Agência Brasil
No DF, dados indicam uma diminuição de casos nos últimos três anos; doença pode ter consequências graves se não for tratada
Alinhada às demandas do mercado, iniciativa promove a empregabilidade e o empreendedorismo; cursos tratam de temas como informática, edição de imagem, programação e marketing digital
Segundo pesquisa do Airbnb, capital federal aparece no mapa de tendências mundiais ao lado de cidades como Tóquio (Japão), Palermo (Itália), Sevilha (Espanha) e Houston (Estados Unidos)
Doença atinge a pele e os nervos periféricos