ESPORTES

Com sete jogadores e Filipe Luís, Flamengo domina seleção do Carioca 2025; veja lista

28 de março, 2025 | Por: Agência O Globo

Rubro-negro venceu 39° título estadual neste ano

Seleção do Campeonato Carioca 2025 — Foto: Thiago Lima / ge

Campeão estadual pela 39° vez, ao bater o Fluminense na final, o Flamengo dominou a seleção do Campeonato Carioca de 2025, com oito nomes: sete jogadores e o treinador Filipe Luís. A lista foi divulgada pela Ferj, em evento relacionado na noite desta quinta-feira (27).

A linha de defesa rubro-negra dominou a lista, com quatro jogadores: o goleiro Rossi, os zagueiros Léo Ortiz e Léo Pereira, e o lateral-direito Wesley, que não pôde estar presente. Além deles, os volantes Gerson e Pulgar, e o atacante Bruno Henrique aumentaram a lista de rubro-negros na seleção do Carioca.

Vice-campeão, o Fluminense teve três jogadores na seleção: o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes, o meia Jhon Arias e o atacante Germán Cano, outro que não compareceu à cerimônia nesta quinta-feira. O último jogador da seleção foi Pablo Vegetti, centroavante do Vasco, que parou nas semifinais do Carioca.

Confira a seleção do Carioca 2025

Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Fuentes; Pulgar, Gerson e Jhon Arias; Bruno Henrique, Cano e Pablo Vegetti. Treinador: Filipe Luís


BS20250328010600.1 – https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/03/27/com-sete-jogadores-e-filipe-luis-flamengo-domina-selecao-do-carioca-2025-veja-lista.ghtml

Artigos Relacionados