
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Alan Patrick destacou tempo de “incertezas” até o retorno do colorado aos gramados após um mês
Foi um mês de incertezas e sofrimento junto com o povo gaúcho, por conta dos estragos causados pelas chuvas no Rio Grande do Sul, mas o time do Internacional voltou a jogar uma partida de futebol. Na Arena Barueri, em São Paulo, a equipe usou um uniforme “sujo de lama” e acabou sendo derrotada por 2 a 1 pelo Belgrano, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Borré abriu o placar, mas o colorado sofreu a virada.
— Muito tempo de incertezas, e sofrendo junto com o nosso povo gaúcho, mas tivemos que retomar durante esse período, e sabíamos que não tinha tempo para ficar sofrendo parado. Tivemos que voltar à atividade — destacou Alan Patrick ao fim do jogo. — É lógico que, por mais que a gente treine forte, é o jogo que vai dando ritmo. Cada jogo, vamos conseguindo melhorar a nossa performance física. Eu não vejo outro caminho a não ser continuar trabalhando forte.
As camisas cheias de barro que os jogadores utilizaram fazem parte da campanha “Marcas da Enchente”, que faz alusão à tragédia climática no estado. Por conta dela, o clube viu suas instalações — o estádio Beira-Rio e o CT Parque do Gigante — ficarem debaixo d’água, e não atuava desde o dia 28 de abril, quando empatou com o Atlético-GO pelo Brasileirão.
As peças foram assinadas por todos os jogadores do Inter e estarão disponíveis em um leilão virtual a partir de agora. Todo o lucro que o clube obtiver será revertido para ajudar as vítimas das chuvas.
Por enquanto, o colorado está realizando treinamentos em Itu, no interior de São Paulo. A equipe volta a campo às 18h30 deste sábado, quando enfrenta o Cuiabá, pelo Brasileirão. O jogo será disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Na Sul-Americana, a equipe tem quatro jogos feitos e está na terceira colocação do Grupo C, com cinco pontos. Com a vitória de hoje, o Belgrano fechou sua participação e garantiu a liderança, chegando a 12 pontos. O Delfín vem no segundo lugar, com oito pontos e cinco partidas feitas.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
