
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Serão concedidas 150 vagas para barracas e 150 para caixeiro; o credenciamento será nesta sexta-feira (11), no subsolo da sede do Instituto Brasília Ambiental, na Asa Norte, das 9h às 17h

As festividades do 65º Aniversário de Brasília, que ocorrem dos dias 19 a 21 deste mês, terão 300 vagas para ambulantes. Os interessados têm que requerer a licença eventual de trabalho nesta sexta-feira (11), no subsolo da sede do Instituto Brasília Ambiental, na 511 Norte, Bloco C, das 9h às 17h.
Serão disponibilizadas 150 vagas de barracas e 150 para caixeiro com carrinho. Todos os ambulantes ficarão posicionados em frente à Biblioteca Nacional e Museu da República e no descampado ao lado da Praça da Cidadania, em frente à Via N1.
No momento da inscrição é necessário apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência. Serão reservadas sete vagas de cada modalidade para atender pessoas com deficiência (PcD), mediante a apresentação da carteirinha.
Se houver inscrições em número maior do que a quantidade de vagas ofertadas, será realizado sorteio no aplicativo Sorteio Fácil, imediatamente após o término do horário previsto para as inscrições.
A divulgação da lista dos ambulantes contemplados será na segunda-feira (14), no site da Secretaria de Governo, e a entrega das licenças eventuais será no dia 16, no Anexo do Buriti, no período de 9h às 17h, quando serão repassadas orientações sobre o trabalho no dia do evento.
*Com informações da Secretaria de Governo do Distrito Federal (Segov-DF)

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Mais de 107 toneladas de lixo e entulho foram retiradas, em ação integrada com apoio do GDF Presente, Novacap e SLU

GDF prevê entregar 12 novas estruturas, nove delas já estão em construção; desde 2019, foram investidos R$ 6,5 milhões somente na preservação das passagens já existentes nas regiões administrativas;

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar
