
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realiza na próxima quinta (17) atividade para debater o Transporte Público no DF A proposta é abordar na pauta do dia a questão da renovação da frota dos ônibus e a situação geral do transporte e mobilidade. Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil A Comissão Geral foi convocada pelo Deputado …
Continue reading “Comissão Geral na CLDF debate Transporte Público nesta quinta (17)”
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realiza na próxima quinta (17) atividade para debater o Transporte Público no DF
A proposta é abordar na pauta do dia a questão da renovação da frota dos ônibus e a situação geral do transporte e mobilidade.

Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil
A Comissão Geral foi convocada pelo Deputado Chico Vigilante e contará com a presença do secretário de Transporte e Mobilidade do DF, Valter Casimiro, membros do Conselho de Transporte do Distrito Federal, representantes do Sindicato dos Rodoviários, bem como usuários do transporte público de Brasília e Regiões Administrativas. O evento é aberto ao público e a participação popular é fundamental.
“O Poder Executivo do Distrito Federal precisa garantir que o sistema de transporte público ofereça aos usuários um serviço de qualidade, levando em consideração os gastos públicos que vêm sendo repassados às empresas”. Somente no ano passado, afirma Chico Vigilante, “esses gastos ficaram em torno de R$ 700 milhões”.
A atividade terá início às 15h e pode ser acompanhada na TV Câmara Distrital (canal aberto e Youtube) e nas redes sociais do Deputado Chico Vigilante (Facebook e YouTube).
* Com informações da assessoria de imprensa do deputado Chico Vigilante
Agência CLDF

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar

Capacitação de unidades-sentinela permite a detecção precoce de surtos e resposta mais rápida no atendimento
